Viver Mais

0comentário

BailePrefeituraA Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou nesta semana, o Baile de Carnaval do projeto “Viver Mais”, no Centro de Convivência, no Olho D’Água.

O evento fez parte de uma ação socioeducativa e cultural que tem como público alvo aposentados e pensionistas do Município e idosos que moram no entorno da sede social do órgão.

“O baile e outras atividades realizadas pelo projeto Viver Mais integram o conjunto de ações de valorização da pessoa idosa, determinado pela gestão do prefeito Edivaldo, cujo objetivo é proporcionar aos servidores inativos do Município interação, lazer e convivência”, disse o presidente do Ipam, Raimundo Penha.

Os integrantes do projeto dançaram e se divertiram ao som da Banda Pirata da Ilha. Durante a folia, também houve o desfile do Rei Momo da Imprensa e da Rainha e Princesa do Carnaval da 3ª Idade.

O evento contou com as parcerias da Fundação Municipal de Cultura (Func), das secretarias municipais de Desportos e Lazer (Semdel), Criança e Assistência Social (Semcas) e do Conselho Municipal de Direitos do Idoso (CMDI).

Sem comentário para "Viver Mais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: