Proatividade na Assembleia

0comentário

AdrianoSarney1O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez uso da palavra nesta quinta-feira (12) na sessão na plenária do Legislativo Estadual, fazendo de forma contundente, um apelo aos deputados para que se tenha mais proatividade na Casa e evitem o plenário como palco de acusações e defesas sobre o Governo passado, que já viraram rotina na Casa.

“Perdemos horas e horas aqui com defesas e ataques. Esta Casa é a Casa do Povo, e tem a síntese de todas as forças do Maranhão. Então, eu quero aqui fazer um apelo ao governador, um apelo ao governo, aos governistas e a oposição: vamos olhar para frente, vamos discutir o que está acontecendo. Não vamos ficar nessa discussão aqui eterna. Isso é bom para o Maranhão? Fica a pergunta, acredito que não”, pontuou o deputado Adriano.

Adriano também enfatizou, mais uma vez, a sua posição dentro da Assembleia de Oposição ao Governo. “Na minha oposição ao Governo do Estado não estou aqui para criticar o Estado do que ele deixou de fazer, porque o Estado tem um mês de vigência!”.

Sem comentário para "Proatividade na Assembleia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: