Sampaio empata

17comentários

SampaioFicou de bom tamanho para o Sampaio o empate por 2 a 2, com o desconhecido Socorrense, de Sergipe pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O resultado mantém o time maranhense na liderança, agora com 4 pontos.

Não gostei do futebol apresentado pelo Sampaio. O time entrou na correria do Socorrense e acabou levando dois gols de contra-ataques. Destaque para o atacante Robert que marcou dois e chega a sete gols em três jogos.

O Sampaio perdia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo quando Robert foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti que o atacante mandou para o fundo da rede. O mesmo Robert empataria a partida já nos acréscimos.

O resultado poderia ter sido ruim, mas pelo que o Sampaio apresentou diria que ficou de bom tamanho. O Tricolor se mostrou vulnerável na defesa e em dois contra-ataques de Danilo Caiçara pela direita, o Socorrense acabou abrindo vantagem por 2 a 0, com gols do meia Júnior.

O Sampaio reclama com razão um pênalti cometido pelo zagueiro Índio que levou a bola com a mão numa jogada de Luís Otávio quando o jogo ainda estava de 2 a 0 para o Socorrense.

O próximo adversário do Sampaio é o Coruripe-AL, em São Luís, no dia 18 de fevereiro, às 19h, no Estádio Cstelão.

17 comentários para "Sampaio empata"


  1. marcos boliviano

    meu amigo JEFFERSSON não sou desse tipo de pessoa eu tenho meu trabalho e nunca falei com esse presidente eu so sei que o cara pegou o time fracassado e deixou na serie B. temos que ter gratidao pelo presidente .nao podemos vira as costas pra ele.. se ele é prepotente grosso é problema dele eu so quero que ele coloque nosso sampaio aonde ele nunca deveria ter saido que é a serie A. entam nao vem falar besteira eu acompanho meu sampaio desde de 1985 .valeu

  2. boliviano triturador

    a zeca ia esquecendo!
    não a de que,estarei sempre aqui…abraços.

  3. boliviano triturador

    as vezes fico pensando se respondo ou não as bobagens desse Junito doente mortense,mais não tem jeito,tenho que respondes olha quanta bobagem o cara escreve,gente e por essas e outras que acho,acho não tenho certeza que Papinha vrun,vrunha,Fernandinho 69 e junito doente mortense não torcem pra time algum do estado pois eles querendo atacar o maior do estado acabam atacando o time de emblema pneu com asa kkkkkkkkk

    vamos as resposta encima dos comentários para vcs verem o quanto esse torcedor odeia o time dele tanto quanto o Sampaio.

    Cesinha bolivinha, bolivinha tritura nada, vocês estão felizes com aquele jogo ridículo, escolhido o pior jogo da copa
    R: quem falou em felicidade tu leu meu comentário ou tu é daqueles doentes funcionais que não gosta de ler e muito menos entender?

    empatar com um time sem divisão, sem torcida, sem tática, sem nada,
    R: ai tú fala com teu time,quer dizer que time sem divisão sem tatica,sem nada é uma vergonha empatar?
    vcs são sem divisão,sem tatica sem nada ou tu acha que o time que tu diz que torce ta em alguma divisão?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o que é pior perdendo de dois ainda kkkkkkkkkkkk, esse time colorido ainda sai de campo dizendo que empatar com aquele time ridículo foi uma vitoria. A que ponto vocês chegaram kkkkkkkkkkkkkk

    R:doente tu ja viu falar em superação? pois é mesmo o sampaio desempenhando um futebol abaixo da media,ainda conseguimos superar isso e empatar.

    por fim Junito doente mortense vai ti tratar para não ficar aqui falando sempre bobagens,ti espelha em teu colega Fernandinho 69 que pelo menos é coerente no que fala,vc troca as bolas e teu odio pelo sampaio,digo odio pelo sampaio e naõ amor pelo time de Emblema de pneu com asa ta ti matando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai ser feliz

  4. marcos boliviano

    JEFFERSSON se tu acha quea diretoria e ultra´passada entam cara assume o sampaio ta pensando que ser presidente de time é como ser presidente de associacao tu so pode ser um morto disfarcado de torcedor do mais QUERIDO vai te catar abestado..

    • Jeffersson

      O Sampaio Correa e uma marca consolidada no mercado e muito mal gerida,basta você conversar com qualquer profissional da area de negocio esportivo para saber a realidade, o Presidente e uma pessoa arrogante prepotente, centralizador e com metodos administrativos atrasados, sou torcedor do Sampaio Correa, não de presidentes, agora você deve ser um desses bajuladores que vive entorno dele pegando alguns trocados e nem de perto deve ser nem faxineiro do gabinete dele, pois ele só emprega esposa e parentes, mostrando qual é o seu padrão etico e moral.

  5. Junior Moitense

    Cesinha bolivinha, bolivinha tritura nada, vocês estão felizes com aquele jogo ridículo, escolhido o pior jogo da copa, empatar com um time sem divisão, sem torcida, sem tática, sem nada, e o que é pior perdendo de dois ainda kkkkkkkkkkkk, esse time colorido ainda sai de campo dizendo que empatar com aquele time ridículo foi uma vitoria. A que ponto vocês chegaram kkkkkkkkkkkkkk

    • MORTENSE SOFREDOR

      SAI DAÍ IMUNDO QUEM TORCE PRA TIME MORTO NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NADA NADINHA..!!EMPATA COM CORDINO EM CASA… EMPATA COM O PIAUI NO PIOR JOGO DE TODOS OS TEMPO QUE PASSOU EM UMA TV…, TÃO RUIM QUE ENVEGONHOU O PESSOAL DA TV INTERATIVO QUE NEM O VT PASSOU… SAMPAIO X SOCORRENSE VAI REPETIR 17 HORAS DE HOJE..VAI ASSITIR TEU PAPAI JOGAR SOFREDOR….. …TUA IMUNDICE ESSE ANO NEM DA SÉRIE D VAI PARTICIPAR!!

  6. Jorge Luis /sul do Pará

    Sou torcedor do Sampaio Corrêa e vejo que o nosso time tem suas limitações, pois não tem um meio de campo tão eficiente como o do ano passado.
    Concordo com sua análise Zeca e o futebol apresentado foi feio, principalmente no primeiro tempo.
    Avante Bolivão!

  7. Paulo 31

    O SAMAPIO EMPATA TUDO BEM!!

    MAS MEU comentário VAI PARA A TV MIRANTE.
    —-
    ONTEM ASSISTINDO O GLOBO ESPORTE LOCAL, A ENTREVISTA DO JOGADOR DO SAMPAIO, O CLOSE ERA TÃO GRANDE QUE SÓ VIA O NARIZ DO CARA.
    TUDO PRA NÃO MOSTRAR OS PATROCINIO DO CLUBE NO PAINEL ATRÁS, É ASSIM QUE A MIRANTE INCENTIVA O FUTEBOL MARANHENSE, É BRINCADEIRA.
    OU É A DONA GLOBO A “MERCENÁRIA” QUE ORIENTA?

    VOU COMENTAR ISSO LÁ NO CT.

    SE EU FOSSE A DIRETORIA DO SAMPAIO PROIBIA A MIRANTE ENTREVISTAR JOGADOR DO SAMPAIO.

  8. Jeffersson

    Mais uma vez fica muito bem claro que a vitoria sobre o Sport do Recife foi um acidente mais por erros do sport que acerto do Sampaio, temos um plantel de refugos muito limitado e que não resiste a qualquer equipe um pouco mais organizado, reflexo de uma diretoria ultrapassada retrograda e miope, com esse plantel na serie B somos serios candidatos a serie C 2016.

  9. Boliviano Sofredor

    Esse meu sampainho so me faz vergonha empatar com socorrense, pelo amos de Deus da onde surgiu esse timinho, so meu sampainho mesmo vergonha do Maranhão.

    • Augusto

      Boliviano sofredor preocupe se com seu time fora de série quanto mais você torce contra nosso SAMPAIO s

    • MORTENSE SOFREDOR

      PIOR É MEU MORTINHO O TIME DA MACUMBA POMBA-GIRA QUE EMPATA COM O PIAUI E CORDINO EM CASA E GANHA DA SELEÇÃO INTERMUNICIPAL DE ARAIOSE NA MARRA! DESSE JEITO MEIO TIMINHO NÃO VAI A LUGAR ALGUM NEM A SERIE D DISPUTARÁ ESTE ANO.

  10. Boliviano triturador

    Robert é ma deve t acabado também com vários comentários de torcedores do time de Emblema de pneu com asa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sampaio é time grande e respeitado,vcs viram narrador e comentarista falando kkklkkkkkkk

  11. Boliviano triturador

    Robert acabou com a tua edição em Zeca? Tu já devia ta com ela prontinha cheia de veneno quando Robert fez o segundo gol kkkkkkk
    Mais como tu não perde a viagem tu tem que da uma alfinetada “Sampaio empata com o desconhecido socorrence” quando O time de Emblema de peneu com asa empatou com o desconhecido Piauí a manchete foi a seguinte ” morto arranca empate” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ao jogo o Sampaio foi irreconhecível,sem medo de errar,quele time do socorrense e pior que o time do Piauí que o time de emblema de peneu com asa empatou,time muito fraco com um gordo no meio de campo,o empate foi um castigo para o maior do estado,agora como time grande que é fomos buscar o resultado mesmo jogando um futebol abaixo da critica.
    Isso é Sampaio.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela preocupação comigo e pela audiência.

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Bem contávamos com os três pontos que não vieram.Equipe mostrou mais uma vez que é deficitária na criação e lenta e mal posicionado quando é atacada.O Empate veio como uma válvula de escape,mas perdemos a grande oportunidade de disparar.É obrigação nossa vencer em São Luís.Valeu pelo menos por não desistir de lutar e com isso marcamos um pontinho.Sempre tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: