Jogão no Castelão

2comentários

FelipeJogo importante para o Moto hoje (14) pela Copa do Nordeste. Depois do empate na estreia contra o Piauí, por 0 a 0, em Teresina, o time rubro-negro recebe o Náutico-PE, às 16h20, no Estádio Castelão.

É claro que o Moto vai encontrar dificuldade, afinal o adversário é uma equipe qualificada e que se prepara para o Campeonato Brasileiro Série B, mas nem por isso diria que é impossível vencê-lo.

O Moto aos poucos é uma equipe que vem ganhando padrão de jogo, tanto é que nos útimos jogos praticamente conseguiu repetir a mesma escalação.

Para o jogo de hoje, o técnico Eugênio Sousa terá o retorno de Gabriel no ataque e Diego Renan na lateral direita. O time que enfrenta o Náutico terá Raniere, Diego Renan, Luís Fernando, Fagner e Rodrigo Fernandes. Felipe Dias, Wanderlei, Kléo e Felipe. Gabriel e Naoh.

Tudo sobre Moto e Náutico você acompanha a partir de 2 da tarde na Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Jogão no Castelão"


  1. papao vrum vrum

    se tivessemos mantido essas tres peças FERNANDO FONSECANA ZAGA-HOJE NO LUVERDENSE,PIERR VOLANTE-HOJE NO CSA e FABIANO ATACANTE-HOJEO PASSO FUNDO no time do moto ,otime seria outro em campo,mas devido ao amadorismo e falta de dinheiro que anda o moto nao poderia ser diferente,sem falar no desinteressado HENRIQUE esse so ta pagode GROOOVAE todo final de semana e pelo visto esta fazendo de tudo pra sair do moto!

  2. papao vrum vrum

    o moto ta fraco e limitado todos sabem, mas hoje temos que vencer e assumir a pota,seja jogando bem ou mal porque o campeonato ao pode esperar!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: