Copa do Nordeste

1comentário

copanordesteOs dois representantes maranhenses na Copa do Nordeste não terão grandes folgas no Carnaval, pelo contrário vão trabalhar duro, afinal é necessário muito trabalho para que possam manter o bom aproveitamento neste início de competição.

A liderança que os nossos dois representantes tem no momento não veio à toa. Ela é resultado de muito trabalho e competência, mesmo com os erros nos primeiros jogos.

O Moto, por exemplo folga hoje após a vitória por 3 a 1, sobre o Náutico-PE, ontem no Castelão resultado que o levou à liderança do Grupo C, com 4 pontos ganhos. O time treina segunda e na terça já embarca para Pernambuco, onde enfrenta o Salgueiro, no Sertão Pernambucano, na Quarta-feira de Cinzas, às 19h. Quem sabe o técnico Eugênio Sousa já possa contar com Gusmão, Henrique e outros atletas lesionados.

Sem muito tempo para treinar, Eugênio vai utilizar as conversas para tentar corrigir as falhas no ataque, pois o Moto perdeu muitas chances e também na defesa.

O Sampaio trabalhou hoje e segue treinando até quinta-feira para pegar o Coruripe-AL, na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O Sampaio também lidera o seu grupo com 4 pontos ganhos.

O técnico Oliveira Canindé já espera poder contar com o baixinho Curuca que deverá formar a dupla de volantes com Robson Simplício. Jogando em casa, o Sampaio deverá ter uma formação um pouco mais ofensiva, mas o treinador não deverá fazer grandes mudanças, apenas trabalhará durante a semana um melhor posicionamento dos jogadores.

É isso. Que as nossas equipes aproveitem bem o momento e o Carnaval para corrigir o que é necessário. Até aqui as coisas estão andando bem, mas podem melhorar muito mais. Vai depender do trabalho e dedicaçãoo de todos.

1 comentário para "Copa do Nordeste"


  1. guerrilheiro

    É o principio da responsabilidade, quando vc assume um contrato de trabalho ou toma posse de um cargo seja estatutário ou CLT,, deve saber pelo adital ou pelo contrato que quem faz o horário e é a empresa,portanto vamos pra próxima vitória

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: