Moto em Pernambuco

3comentários

felipe_moto_embarqueApós a vitória contra o Náutico, sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Moto não teve tempo nem de treinar e na manhã desta segunda-feira, após a folga do domingo, embarcou para Pernambuco. A chegada foi no início da noite do mesmo dia. Quem não foi relacionado continua os treinos físicos no CT.

O time deve fazer uma movimentação rápida em Salgueiro, mas o local não foi informado. Contudo, com o pequeno intervalo de uma partida para a outra, a tendência é que o treinador Eugênio Souza repita o time dos dois jogos anteriores no Nordestão.

Se isso acontecer, o Moto vai buscar a primeira vitória fora de casa com Raniere; Diego Renan, Luís Fernando, Fágner e Rodrigo; Felipe Dias, Wanderley, Kléo e Felipe; Gabriel e Naôh.

Os outros jogadores que também seguiram para Pernambuco foram Felipe Sanchez, Michel, Davyd, Rayllan, Pedro Gusmão, Edson Pacujá e Cesinha.

– A gente está viajando para fazer um grande jogo lá em Salgueiro e trazer estes três pontos para a torcida do Moto – disse o meia Felipe.

O jogo desta terceira rodada do Grupo C está marcado para começar ás 19h (de Brasília), no Cornélio de Barros.

O Moto é o líder com 4 pontos e o Salgueiro divide a segunda colocação com o Piauí com 2 pontos cada. O Náutico é o lanterna com apenas 1 ponto.

Leia mais

3 comentários para "Moto em Pernambuco"


  1. joao pedro

    Edgar apronta e presidente Frota aceita e diz, o que ele faz na rua ao sampaio ñ importa, será! e o nome do sampaio e o que pensam os outros jogadores? Assim como o Edgar o presidente não está dando um bom exemplo, ” Se ele faz, então posso fazer também ” e aí vai me punir, por sujar a imagem do time e deixar em dúvida a boa administração do presidente?

  2. marcos boliviano

    vai levar uma taca daquelas salqueiroooooooooooooooooooo

  3. guerrilheiro

    ACELERA PAPÃO……..mais um io.io ta de volta no futebol do Maranhão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: