Seletivo é prorrogado

0comentário

SeletivoA Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda de São José de Ribamar divulgou edital prorrogando os prazos de etapas (análise de títulos, entrevistas, divulgação do resultado, recurso, homologação e convocação para assinatura de contratos) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para os cargos de orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador.

A prorrogação foi necessária em função do grande número de candidatos inscritos para participar do certame.  As novas datas são as seguintes: análise de títulos ocorrerá no período compreendido entre os dias 9 a 25 deste mês (já iniciado). As entrevistas serão no período de 2 a 10 de março. A divulgação do resultado será feita no dia 20 de março. Recursos estarão sendo recebidos no dia 25 de março. A homologação ocorrerá no dia 30 de março. E a convocação para assinatura de contratos será feita no dia 06 de abril.

Estão sendo oferecidas 50 vagas com salários variando entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00

Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio-assistenciais do município, todos ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.

Sem comentário para "Seletivo é prorrogado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: