Confiança no Moto

3comentários

KleoO Moto já está em Salgueiro, no interior de Pernambuco, onde enfrenta nesta Quarta-Feira de Cinzas, o valente Salgueiro pela Copa do Nordeste.

Antes da viagem, o meia Kléo que pela segunda temporada veste a camisa do Moto, conversou com a equipe do Globoesporte e demonstrou muita confiança ao falar sobre a meta do Moto nesta temporada.

Kléo segue como um dos titulares do Rubro-Negro e já ganhou a confiança do técnico Eugênio Souza em 2015. Entretanto, apesar do bom momento individual, o meia de 32 anos, revela a frustração de ainda não ter conquistado um título no Papão.

“Jogando no Moto estou tendo bastante alegria, mas infelizmente ainda não veio um título. Se Deus quiser esse ano vamos fazer um bom Campeonato Maranhense e buscar esse título. Na Copa do Nordeste é difícil, mas a gente está surpreendendo muita gente”, disse.

No primeiro semestre de 2015, o Campeonato Maranhense é tratado como prioridade no clube. Além de realizar a vontade de ser campeão pelo Moto, caso Kléo comande o Rubro-Negro ao título Estadual na temporada, encerrará um jejum de sete anos, já que a última conquista do clube foi em 2008.

Apesar da importância da Copa do Nordeste, a diretoria do clube colocou a competição como secundária, por causa do nível de dificuldade e pelo fato de precisar garantir uma vaga na Série D. Vale destacar que a vaga maranhense na Série D fica com o campeão estadual ou o vice, caso o Sampaio seja o vencedor.

Para brigar pelo título do Maranhense, o time precisa encerrar a fase classificatória entre os quatro primeiros. Atualmente, o Moto é o terceiro colocado com quatro pontos. Na Copa do Nordeste, o Rubro-Negro lidera a sua chave com quatro pontos e volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O Moto embarcou com destino a Pernambuco nesta segunda-feira.

Foto: Moto Club

Leia mais

3 comentários para "Confiança no Moto"


  1. Verdade solene

    Marmata do Guerrilheiro…não deu pessoal! Tadinho,o retorno à realidade. A iguaria saiu Salgada e não deu para papar nada, muito menos o tudo.

  2. marmota

    A hora é essa vamos que vamos papão!

  3. guerrilheiro

    Vamos papar é tudo, inclusive a copa do Brasil

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: