Dino na Passarela

3comentários

DinoePHO governador Flávio Dino (PCdoB) acompanhou ontem, o segundo dia de desfile das escolas de samba de São Luís quando brilharam na passarela do Samba a Terrestre do Samba, Império Serrano, Marambaia, Favela do Samba e a Turma do Quinto, atual campeã do Carnaval maranhense e que encerrou o desfile em 2015.

O governador acompanhou o desfile da Marambaia do Samba que este ano homenageou o colunista social, Pergentino Holanda, de O Estado com quem tirou fotos antes do desfile. Veja o registro de Francisco Campos.

Em seu numa rede social, Flávio Dino comentou sobre o Carnaval em São Luís e disse que a festa será melhor em 2016. “As belas imagens aéreas mostram o povo reunido em festa, ontem, em São Luís. Assim tem sido o carnaval de São Luis. E só tivemos 40 dias para organizar. No próximo ano vai ser ainda melhor”, disse.

Antes da passarela, Flávio Dino prestigiou o tradicional Carnaval de Segunda, no Laborarte.

3 comentários para "Dino na Passarela"


  1. Alan Jorge

    Quem diria, PH abraçado com Dino. Outro que pulou do barco e já está tentando uma boquinha, senão ficará como a “pobre” Cia. Barrica, a ver navios, kkk

  2. Luis Bezerra

    Só ele, eu e mais milhares de pessoas que estiveram por lá (na avenida) e quem assistiu por um canal de TV, ao vivo.Aliás eu queria parabenizar ao pessoal da TV Alternativa.Foi muito legal a transmissão. Espero que vocês também deem atenção ao São João. Quanto ao governador, espero que ele continue assim. Não votei nele, mais já sou fã.

  3. Fla

    Só ele está olhando um carnaval que ninguém viu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: