Apagão no Moto

28comentários

copanordesteDiferente da partida contra o Náutico, em São Luís quando fez 3 a 1, o Moto foi goleado pelo Salgueiro por 3 a 0 e deixou escapar a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

O Moto parecia estar dormindo em campo e era pressionado pelo time pernambucano. O Salgueiro fez 1 a 0, no primeiro tempo com Vitor Caicó aproveitando uma das várias falha da defesa rubro-negra.

Quando tudo levava a crer que o Moto iniciaria uma reação no segundo tempo, o Salgueiro foi para o abafa e fez dois gols logo de cara com Paulo Júnior aumentando para 3 a 0 e acabando com qualquer chance de reação ro Papão.

Com o grande desvantagem no placar, o Moto até tentou buscar o resultado, mas era difícil qualquer recuperação após o apagão no início da etapa final. Para piorar a situação, o atacante Gabriel ainda foi expulso por agredir o meia Valdeir, do Salgueiro.

Com o resultado, o Moto cai para a segunda colocação, mas pode perder posição dependendo do resultado do encontro entre Piauí e Náutico que se enfrentam nesta quarta-feira, no Albertão, em Teresina.

O próximo adversário do Moto é o próprio Salgueiro, no dia 4 de marco, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

Antes, o Moto realiza dois jogos pelo Campeonato Maranhense. No próximo domingo, às 17h, contra o Imperatriz e no dia 1 contra o Expressinho, além do jogo com o Boa Esporte pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 20h30, todos os jogos no Castelão.

28 comentários para "Apagão no Moto"


  1. Jorge vagner

    Qua qua qua EU JÁ SABIA, ABRIRAM AS PERNAS, TIMINHO BI REBAIXADO, FUJÃO DE KAMPO, olha domingo tem mais TAKA TAKA TAKA QUA QUA QUA QUA.

  2. FERNANDO 81

    TIME FRACO, LIMITADO, COMO BONS PELADEIROS, JOGAM BEM QUANDO QUEREM.
    JOGADORES CARECEM DE: EFICIÊNCIA TÉCNICA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E RACIONAL E PRINCIPALMENTE CARECEM DE PROFISSIONALISMO.
    PARABÉNS PRA QUEM JUNTOU UMA TURMINHA DE PELADEIROS PRA VESTIR A CAMISA DO MOTO!

  3. Cesar Bolivão

    Junior Mortense você tem que se internar no Hospital Nina Rodrigues, pois tú é doido cara !

  4. Cesar Bolivão

    Ei Saulo esse time das cores da galinha da macumba é uma piada se diz que é fiel e não coloca 3 mil no Castelão,olha Saulo fica caaaaaaaalada,pois o Mais Querido do Estado, colocou no NHOZINHO, contra o CSA das Alagoas em pleno Sábado de carnaval pela série D de 2011, somente 12 mil pagantes, com direito a baile 5 a 0, então vocês são uma torcidinha de m……. são invejosos, respeitem o maior do Estado, pois respeito é bom e nós gostamos,caaaaaaaaaladas !

  5. ACR MOTENSE

    Alô torcedores da -6ardinha, o lugar de vcs não é aqui hehehehehe

  6. Verdade solene

    “Marmata” do “Guerrilheiro”, ou seria o Guerrilheiro na Marmata, ou ainda vice-versa? Não deu, não é mesmo? Tadinho,o retorno à realidade. A iguaria saiu Salgada, e põe salgada, não dando para papar nada, muito menos o “tudo” como vocês previam.

  7. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA MOTENSE COMO EU, ESTOU CÉTICO COM O Q O MOTO PODERÁ FAZER NAS COMPETIÇÕES Q O MESMO ESTÁ DISPUTANDO COM UM TIME LIMITADO EM QUANTIDADE E QUALIDADE NÃO VEJO COMO O MOTO VAI VISLUMBRAR UMA BOA CAMPANHA SEM MAIS ALGUNS REFORÇOS COMO ZAGUEIRO, LATERAL, VOLANTE, MEIA.

  8. ACR MOTENSE

    Eu também acho que não houve apagão nenhum. O time do Moto é ruim mesmo. Sábado contra o NautiCU foi uma combinação de superação dos jogadores com um alinhamento de astros numa zona qualquer da via láctea. Esse time pra não fazer feio tem que jogar o tempo todo a 110% Depender de Vanderlei, Gabriel, Naoh e cia não é mole. O lateral esquerdo é uma avenida maior que a nova via expressa. O único que se salvou ontem foi o guerreiro Felipe Dias, esse sim joga com muita disposição todos os jogos. Falta de dinheiro não é desculpa para contratar os mesmos malas de sempre. Aposto que no interior do MA tem jogador mais barato que os que vieram de fora e poderiam dar muito mais do que os Pacujás da vida que trouxeram. Falta de dinheiro não pode ser desculpa para incompetência!

  9. alan jorge

    So falta junior chicão terminar de matar o defunto no domingo, a desculpa vai ser a falta detempo pra descançar e tomar umas oingas.

  10. Saulo

    O que me deixa intrigado Zeca,é que toda vez que vc posta alguma matéria sobre o moto,sempre tem uns torcedores do sampanha que aparecem para dar pitaco.Eles estão sempre interessados nas notícias envolvendo o papão que acho que são torcedores enrustidos do moto,pois é no minimo estranho tanto interesse pelo papão.

    • Zeca Soares

      O espaço aqui é livre para todos os torcedores.

    • TORCIDA E TIME ENGANOSO DO MOTO.

      Acho engraçado Zeca que sempre que tu posta notícia do Sampaio vem um torcedores da MUCURA DE MACUMBA comentar, principalmente quando ele perde, aliás basta empatar, que eles ficam TODOS eufórico foi assim a série B, O EMPATE COM O SOCORRENSE.

    • BOLIVÃO O TERROR

      ATÉ HOJE ME PERGUNTO QUAL A VANTAGEM TORCER PRA TIME COMO O MORTO CLUBA.
      UM TIME QUE 99% É SÓ FRUSTAÇÃO, DESGOSTO E SOFRIMENTO E MUITO SOFRIMENTO.
      BI-REBAIXADO, TOMBA-TOMBA, APANHA DO BOLIVÃO DE MANHÃ, TARDE E NOITE, TRI-VICE… TIME SEM SÉRIE.. CONQUISTOU UNS 5 CAMPEONATO MARANHENSE… SÓI FUNCIANA +- SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.

  11. TORCIDA E TIME ENGANOSO

    Ô!!! TORCIDINHA QUE SOFRE RAPÁ!!!…. QUANDO TEM UMA ALEGRIA SÓ DEMORA 2 DIAS.
    GANHOU DAS CAMISA DO NAUTICO AÍ PENSARAM QUE ERA A SOMA DO BARCELONA+REL MADRID JUNTO…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ————–
    VOU EXPLICAR A ENGANAÇÃO, A TORCIDA ENGANOSA GOSTA MESMO É DE LIGAR PRAS RÁDIOS, AI A IMPRENSA ILUDIDA COMENTAM “ESSA TORCIDA É GRANDIOSA”, UMA MEIA DÚZIA LIGA UMAS 10X, KKKKKKKKKKK, ENGANANDO O IMPRENSA ILUDIDA.
    ————
    QUANDO TEM LANÇAMENTO DE CAMISA NO MEIO DA RUA, POIS ELES NÃO TEM LOJA, OS MESMOS MORTENSE ILUDIDO COMPRA UMAS 3, 4 (TIRA O PÃO DOS FILHINHOS) TEM CONSELHEIRO RICO QUE COMPRA UMAS 20 PRA DISTRIBUIR NAS ELEIÇÕES…. SÓ PRA OUVIR A IMPRENSA ILUDIDA DIZER “ESSA TORCIDA FANTÁTICA” COMPROU TODO O ESTOQUE….KKKKKKKKKKKKKKK.
    ———-
    RESULTADO A PROVA TÁ AÍ, FINAL DO ANO PASSADO NA SERIE D, A TORCIDINHA CABIA EM UMA KOMBI, JOGO CONTRA A CAMISA DO NAUTICO.. MENOS DE 1500 KKKKKKKKKKKK..

  12. TORCIDA E TIME ENGANOSO

    RAPÁ!! O MORTO CLUBA E A SUA TORCIDINHA ILUDIDA É ENGANOSA!
    A IMPRENSA DAQUI QUE É “FRAQUINHA” É DOIDA PRA COLOCAR O MORTO NO PATAMAR DO BOLIVÃO… ILUDIDOS COM A TORCIDINHA ENGANOSA… COM ESSE NEGÓCIO DE FIEL, VIBRANTA..,. KKKKKKKKKKKKK.

  13. Haroldo

    A crônica maranhense estar de luto, de novo.

  14. Haroldo

    Para os torcedores da mobelete, chora cavaco.

  15. joao pedro

    Se ñ fizer time competitivo, nenhuma torcida vai ao estádio, vejam o quanto de dinheiro estes jogadores jogaram fora, com a vitória e consequentimente a manutenção do primeiro lugar, contra o imperatriz teriamos com certeza uma boa renda, imaginem quando do proximo jogo com o Salgueiro., tá dificil? Tá, mais precisa reforçar, dispensar e contratar, prioridade. se ñ a torcida ñ vai, ñ adianta teimar, virem esta página, aberta a anos.

  16. tricolor no amazonas

    talvez agora vocês voltem a sua insignificância

  17. Motense

    Até quando vamos ficar dependendo de Gabriel, Chocolate e companhia. Cadê a cara dos dirigentes que não conseguem fazer esse moleque Henrique jogar??? Explica ai Zeca.

    • Zeca Soares

      Esse é um problema do Moto. Eles é que devem explicar até porque no caso eles estão sem condições de contratar e a torcida não tem comparecido como deveria aos jogos, apenas uns poucos.

      • Jeffersson

        Perfeito a resposta Zeca, há muito tempo não vejo a “fiel”, só ha contratações quando há respostas dos torcedores como esta acontecendo com o River do Piaui….

  18. Raylson pinheiro

    ô grande jornalista qual seria o ritmo dessa derrota??
    Posso sugerir no ritmo do maracatu?!

  19. alan jorge

    Não houve apagão nenhum, apenas voltou a ser o timeco de sempre, sem estrutura e jogador, ficaram no oba oba pela cagada em cima do timbu e pensaram que estavam com tudo, voltaram a realidade das tacas, kkkkkk, e o salgueiro ganhou a primeira partida do ANO, tinha que ser em cima do pneu de asa vergonha do estado.

  20. JUNIOR MOTENSE

    O moto só perde pra time ruim esse ano, foi sampanha, agora salgueiro, vacilo da defesa.

    • MORTENSE SOFREDOR

      Mortense não é o contrário???.perdeu para os melhores!!..chupa iludi!!!! mimimii kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jorge Franco

      Time de emblema de pneu furado e uma gaivota voando ou seja timeco o “tomba tomba” agora vc.posta desta maneira kd teu analise após a partida agora posta dizendo “estou chorando pela ilusão que eu tive do meu timeco enganador”. Olha como vcs. quando ganha um partidinha postam só ilusão.

      “””
      JUNIOR MOTENSE
      14/02/2015 – 20:09

      Estou muito emocionado, chorei em ver meu time honrar a camisa, marcar, atacar e jogar com raça, como a torcida sempre esperou, o time atacou os 90 minutos, em momento algum cansou ou deixou de lutar pela vitoria, esse é o papão que queremos ver e se jogar assim as outras partidas tanto no nordeste como no maranhense, não tem pra ninguém. Rumo ao título e agora Cesinha bolivinha, bolivinha tritura nada, marcos bolivinha, cesinha do vinhais, e outras torcedores coloridas, morram de inveja, pois a carniça de vocês até agora ganhou e não convenceu, diferente do meu time que deu um baile de carnaval, papaaaaaaaaaaaaooooooooo êôoooooooooooooooooooo
      Responder ↓”””

      Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,papaaaaaaaaaaaaooooooooo êôoooooooooooooooooooo. Cadé fernadinho 18 ou 81.

  21. Boliviano triturador

    Boa noite aos torcedores do time de emblema de pneu com asa.
    Apagão? O jogo do time do morto é esse mesmo, nao teve apagão,teve sim ilusão,pois vcs sao iludidos com esse time ruim de vcs, onde umm time com Cleo priguissa, Naor, e Gabriel vai pra frente, sabe qual o maior defeito de vcs? falta de humildade, vcs comem ovo e arrotam caviar, papinha vrum vrunha ficou tao emocionado que ate chorou, junito doente mortense so vive do sampaio,fizeram uma festa de copa do mundo, como se ganhar do nautico com 6 meses de salários atrasados é grande coisa,calsem o sapato da humildade é isso que vcs precisam, tenho olhado meu time o maior do estado e vejo que o time ainda precisa de muita coisa, ja vcs nao, se ganhar uma fazem uma festa sem precedentes kkkkkkkk sabe quem é nosso maior aliado o editor desse blog kkkkk agora sabe quem é o maior culpado pela ilusao de vcs? O editor desse blog com sua paixao kkkkkk ganhou do nautico ” em ritimo de carnaval” empatou com o piaui ” moto arranca empate” perde para o salgueiro “apagão ” quanta ilusão isso so tem feito vcs se iludirem e pensarem que o time de vcs vai a algum lugar kkkkkkkkkk torcedores do time de emblema de pneu com asa, enquanto vcs nao se comportarem como time pequeno que sao vai continuar acontecendo isso kkkkk
    Sampaio x sport 8 mil pessoas “a moda acabou” morto x nautico 1500 pessoas ” foi o carnaval” viram a diferenca kkkkkkk sampaio é outro nivel, serie B, vcs nem serie tem kkkkkkk
    Saudações bolivianas
    So lembrando, ganhar do sport, nautico, america de natal, Fortaleza etc… Nos ficamos felizes mais nao fazemos alardes, vitoria normal, agora o time de emblema de pneu com asa ganhar é festa na cidade kkkkkkk eu entendo vcs pois catástrofe nao acontece todo dia kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: