Lava Pratos em Ribamar

0comentário

LavaPratosOs foliões maranhenses irão se despedir da temporada carnavalesca neste fim de semana no município de São José de Ribamar.

Trata-se do tradicional Lava Pratos, evento promovido pela administração do prefeito Gil Cutrim e que, este ano, chega a sua 69ª edição reunindo, durante dois dias, mais de 100 mil pessoas no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede da cidade.

A programação do Lava Pratos 2015, que está disponível no www.sjr.ma.gov.br/carnaval , começa na noite de sábado (21), a partir das 20h com o show da Banda N´Gandaya seguido das apresentações de Forrozão Uz Primuz, Banda Energia, Banda Reprise e Banda Zero Hum.

No domingo (22), como acontece todos os anos, a programação terá início mais cedo, a partir das 13h30, com os shows de Vamu de Samba, Ailana Lee e Banda, Banda Fênix, Pepê Júnior e Banda, Banda Kollé, Banda Argumento e Banda Pago Beats.

Nos dois dias, nos intervalos das apresentações, a festa será comandada pelo DJ Neto Blemes.

É importante ressaltar que também no domingo a Avenida Gonçalves Dias, principal da sede, estará aberta durante todo o dia para receber desfiles de agremiações.

Sem comentário para "Lava Pratos em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: