Luz Para Todos

0comentário

edilaziojuniorO deputado Edilázio Júnior (PV) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando ao diretor de Relações Institucionais da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), José Jorge Leite Soares, a execução do Programa Luz Para Todos no povoado Riacho do Meio, localizado no município de Pastos Bons – Leste maranhense.

Edilázio entende que a proposição faz-se necessária pela importância social que tem. “A luz elétrica trará um grande benefício para os moradores da zona rural, proporcionando impactos na qualidade de vida daquele povo”, justificou.

O Luz Para Todos foi lançado em novembro de 2003, por meio do Decreto 4.873 de 11/11/2003 com o objetivo de acabar com a exclusão elétrica no país, com a meta de levar  acesso à energia elétrica, gratuitamente, para mais de 10 milhões de pessoas do meio rural.

O Programa é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizado pela Eletrobrás e executado pelas concessionárias de energia elétrica e cooperativas de eletrificação rural em parceria com os Governos Estaduais.

Sem comentário para "Luz Para Todos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: