Mudanças no Carnaval

2comentários

MarlonBotaoO presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marlon Botão disse que realizará um seminário com todos os segmentos envolvidos com o Carnaval para planejar o evento em 2016. “Será realizado este ano, também, uma parceria entre Prefeitura e Estado na organização deste planejamento”, disse.

Marlon Botão revelou que, para 2016, há projetos de uma confluência mais significativa no sentido de estender a participação popular e de fortalecer o circuito com o objetivo de projetar nacionalmente o carnaval de São Luís.

Segundo Marlon Botão, as principais novidades serão a realização do carnaval de dia e também na região litorânea. Os leitores deste blog sabem que venho discutindo o assunto aqui nos últimos anos. Dessa forma acho que começaremos a ter condições de competir com o carnaval em outras capitais do país. Mas além dessa modificação que considero muito importante é necessário também pensar numa programação atrativa.

“O governador Flávio Dino lançou um desafio a mim e à secretária estadual de cultura, Ester Marques, para que a programação do carnaval de 2016 aconteça durante todo o dia, com atividades pela manhã na região litorânea da cidade. Sabemos que isso é possível e iremos trabalhar um planejamento que viabilize esse projeto, pois sabemos que a população de São Luís é foliã por natureza”, afirmou.

Vamos esperar!!!

2 comentários para "Mudanças no Carnaval"


  1. Roberto

    O carnaval desse ano esteve de parabéns e com uma organizao maior o proximo sera sem duvida, ainda mais incrivel para a nossa cidade

  2. Julia

    É bom ver o empenho para que o carnaval do ano que vem, seja ainda melhor que o desse ano, muito contente e ja ansiosa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: