Operação Lei Seca

0comentário

OperacaoLeiSecaO Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) confirmou que a Operação Lei Seca no Maranhão terá continuidade até o próximo domingo (22).

O balanço parcial da Operação mostra que houve redução no número de acidentes nas BRs que cortam o Maranhão. Desde o início da fiscalização, na sexta-feira (13) até a terça-feira (16), foram registrados 30 acidentes com três mortes. Mas este número deve aumenta assim que forem computados os dados de ontem quando foram registrados 14 acidentes e uma morte no acidente com um ônibus na BR-316.

No ano passado foram registrados 59 acidentes no período do carnaval.

Durante a operação foram realizados 1.176 testes de alcoolemia e 10 condutores automotores foram presos por ingerirem álcool acima do permitido.

Em São Luís foram realizadas blitzen no circuito Deodoro, João Lisboa e Madre Deus. A Operação Lei Seca percorreu as cidades de Timon, Caxias, Santa Inês, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú e Pinheiro. Amanhã (20) e no sábado (21), as ações estarão concentradas São José de Ribamar, onde acontece o Lava-Pratos no fim de semana e em Imperatriz.

Foto: Douglas Júnior/O Estado

Leia mais

Sem comentário para "Operação Lei Seca"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: