Sampaio no Castelão

1comentário

RobertApostando na excelente fase do goleador Robert que marcou sete gols nos últimos três jogos, o Sampaio enfrenta o Coruripe, hoje, às 20h30, no Estádio Castelão pela Copa do Nordeste. Todos os detalhes você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Para o jogo de hoje, o Sampaio disponibilizou ingressos para o setor 1, no valor de R$ 20 e setor de cadeiras cobertas ao preço de R$ 40.

Com 4 pontos ganhos, o Sampaio divide a liderança do Grupo B com o Sport que venceu o Socorrense, de virada, na Ilha do Retiro por 3 a 1, nesta quinta-feira, mas tem uma partida a menos.

O técnico Oliveira Canindé vai repetir a mesma equipe que empatou com o Socorrense por 2 a 2, em Itabaiana. O Sampaio terá: Dida, Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões. Edivânio, Cleitinho, Gil Mineiro e Raí. Válber e Robert.

O atacante Edgar que foi pivô de um episódio lamentável fora de campo durante o carnaval conversou com a diretoria do Sampaio que decidiu dar apoio ao atleta e determinou que ele fosse incluído no elenco que enfrenta o Coruripe e será uma das opções no banco de reservas.

No Coruripe o principal destaque é o atacante maranhense Casagrande, ex-Sampaio e MAC.

Ontem, pelo Grupo C, mesmo grupo do Moto Club, o Náutico bateu o Piauí por 2 a 0, no Albertão, em Teresina.

1 comentário para "Sampaio no Castelão"


  1. EDNALDO

    VAMOS JOGAR PARA GANHAR, VAMOS ESQUECER O CASO CURUCA, O RESULTADO DE ONTEM DO SPORT, O CASO EDGAR EXTRA CAMPO, O QUE INTERESSA É DENTRO DE CAMPO HJ, O FUTURO A DEUS PERTENCE, VAMOS MANTER A LIDERANÇA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: