Convite dos tucanos

2comentários

BrandaoeHiltonO ex-prefeito Hilton Gonçalo (PDT), esteve reunido ontem (20), com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para discutir sobre assuntos relacionados as eleições de 2016.

Por já ter sido prefeito do município de Santa Rita e ter forte penetração em mais de 20 cidades maranhenses, o médico acabou sendo convidado para se filiar e participar das disputas eleitorais pelo partido em 2016.

Participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (PSDB), o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB), assim como diversos vereadores de três cidades próximas de São Luís: Rosário, Bacabeira e Santa Rita.

A proposta de Carlos Brandão é que Hilton Gonçalo lidere o partido nos municípios onde ele já tem forte atuação e também espera contar com a participação de Hilton Gonçalo na eleição para prefeito de São Luís.

Ainda no PDT, Hilton Gonçalo, afirmou que ainda não definiu seu futuro e disse que também vem recebendo convites de outras legendas, porém ainda não tomou nenhuma decisão.

2 comentários para "Convite dos tucanos"


  1. Inácio

    Mas me diga uma coisa Zeca Soares o governador Flávio Dino não está com o PSDB e Edivaldo e como é que o Carlos Brandão convida o Hilton para ser candidato a prefeito de São Luís? Ai tem coisa viu o que você sabe Zeca?????

    • Zeca Soares

      Olha Inácio, só o tempo virá o que isto pode significar. Vamos esperar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: