Perto do Vasco

3comentários

AlexSandroO atacante Alex Sandro, de 19 anos, deverá ser emprestado ao Vasco até o fim de 2015. Destaque do Sampaio Corrêa na última Copa São Paulo, com seis gols marcados em três jogos, o jogador despertou o interesse do Cruz-Maltino e as negociações estão em estágio avançado.

Inicialmente, Alex Sandro reforçará o time de juniores do clube de São Januário. Caso o atacante se destaque durante o ano, poderá passar por uma transição para o profissional. O Vasco terá ainda a opção de compra ao fim do contrato.

Aos 19 anos, Alex Sandro chegou ao Sampaio em 2014 para integrar as categorias de base. Apesar disso, o jogador assinou contrato profissional de três anos com o clube maranhense. Além de ser o artilheiro da equipe na Copa São Paulo de 2015, o jovem também atingiu a marca no Campeonato Maranhense sub-19 de 2014, com 13 gols marcados. Já foi relacionado para duas partidas profissionais após a Copinha.

Natural de Petrolina, cidade do interior pernambucano, Alex Sandro começou a carreira aos 17 anos. Em sua cidade natal, foi descoberto por Henrique Rocha, irmão do tetracampeão mundial Ricardo Rocha, que era auxiliar técnico do Petrolina e comandou uma peneira para encontrar novos talentos na cidade.

Leia mais

3 comentários para "Perto do Vasco"


  1. Nagib Malta

    Larga de conversa que esse jogador é de Válber Maranhense que jogou no PAlmeiras e Vasco… vc posta coisa que não sabe…triste sua personalidade…te informa primeiro. Kkkkkkk

    • Zeca Soares

      O Válber que ele fala não é o atual. Outro que jogou no Corihthians e Mogi.

  2. Boliviano triturador

    Hó vantagem… O time precisando de jogador e emprestando a revelação, depois sergio frota vem com o mesmo lenga, lenga de nao t dinheiro, ja vendeu eloir, jonas e emprestou pimentinha e agora alex sandro,engracado que o dinheiro ta entrando e nao vejo nada revestido em prol do time do sampaio, sergio frota estamos de olho, nao seja um novo manoel Ribeiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: