Campeonato Maranhense

6comentários

Captura de Tela 2015-02-21 às 19.37.33Apenas dois jogos serão realizados neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. A rodada teve início na quarta-feira com o empate por 0 a 0, entre Santa Quitéria e Araioses.

Hoje jogam Moto e Imperatriz, às 17h, no Castelão com a arbitragem de Mayron Frederico Novais. Com 4 pontos, o Moto pode assumir a liderança isolada se vencer. O líder São José com 6 pontos folga na rodada.

O Moto utilizará a mesma equipe que perdeu para o Salgueiro no meio de semana pela Copa do Nordeste, mas terá o retorno de Ícano, na zaga no lugar de Fágner e o atacante Henrique que pela primeira vez poderá atuar nesta temporada. Ele ficará como opção no banco de reservas.

Com apenas 1 ponto na competição, o Imperatriz vem de uma derrota em casa para o Santa Quitéria e precisa vencer para espantar o início de uma crise que pode culminar com a saída do técnico Celinho que durante a semana adiantou que deixará o Imperatriz após o jogo com o Moto.

No outro confronto de hoje, o Balsas recebe o Cordino em casa. As duas equipes estão com apenas 1 ponto e necessitam desesperadamente da vitória.  Os dois jogos deste domingo você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM.

A partida entre Expressinho e Sampaio que fecharia a rodada só vai ser realizada no dia 23 de março devido ao jogo do Sampaio com o Coruripe, na sexta-feira pela Copa do Nordeste.

6 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Manoel Henrique

    Todo o mundo sabe que foi você quem entregou o caso Curuca para o Sport. Prestou um desserviço ao futebol maranhense.

    • Zeca Soares

      Você está se referindo a mim? Se for não perca o seu tempo nunca mais.
      Olha, tenho muita coisa a fazer na vida e não me presto a esse tipo de coisas. O que tenho a falar do futebol falo aqui e mostro a minha cara.
      Agradeço a importância que você está dando a mim. Não sabia que era tão influente. Agradeço também a sua audiência.

      • FERNANDO 81

        Zeca eu faço é rir.
        Hoje na rádio capital, um doente, acho que setorista da coisa, disse que esse caso Curuca foi tudo armado, que Curuca foi se oferecer para a coisa, já sabendo que estava suspenso e que tudo foi armado por ti e por um dirigente do Moto…kkkk
        Que tu Zeca já estava com um dossiê todo pronto pra mandar pro Sport, que vocês estão a servido da Federação Pernambucana..
        hahahahaha
        hahahahahah
        Eu ri muito ZECA… SEI QUE VOCÊ DEVE TÁ SE MATANDO DE RIR TAMBÉM AGORA…
        Foi sério, ele falou..no programa das 13 hs na Capital.

        • Zeca Soares

          Meu amigo a cada dia me surpreendo com a importância que não sabia que tinha e tanta influência a nível de CBF e STJD. E me divirto demais com essas histórias. Imagina eu fazer um dossiê. Essa é nova. KKKKKK.

  2. Boliviano triturador

    esse timme do emblema de pneu com asa, so joga em horario bom, e nao consegue colocar nem 2 mil pessoas no estadio, tambem pudera torcida covarde, que so sabe reclamar ou falar mal do maior do estado em internet e radio, ainda querem dizer que São fieis kkkkkkkkkkkk bando de iludidos.
    Menos de 1 pessoa hj quem quer apostar?

  3. guerrilheiro

    Contra o Moto não haverá” corpo mole” ,,ninguém faz isso contra o Moto alguém tem que explicar aos jogadores que o campeonato maranhense é obrigação,série D muito mais, vamos pra peleja hoje.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: