Luís Fernando é candidato

3comentários

GileLuisFernandoO ex-prefeito Luis Fernando Silva (sem partido) confirmou ao blog do Marco D’Eça que vai mesmo disputar as eleições municipais em São José de Ribamar, em 2016.

– O candidato sou eu. Vamos estar em uma coalizão de mais de 10 partido e, o mais importante, com o povo – afirmou o ex-prefeito, em conversa telefônica.

Luis Fernando disse que já conversou com o atual prefeito Gil Cutrim (PMDB) sobre o projeto e que o grupo inteiro está consolidado para a disputa.

É a primeira vez que Luis Fernando assume a candidatura em São José de Ribamar.

Até então, o ex-prefeito – que foi também pré-candidato ao Governo do Estado – era especulado como possível candidato em São Luís.

Há duas semanas, o blog de Gilberto Léda chegou a tratar da candidatura de LF, mas apenas como possibilidade – incluindo também a possibilidade de ele se filiar ao PCdoB.

O ex-prefeito nega que já tenha definido a legenda com a qual pretende concorrer e diz que tem até junho para se decidir.

Mas a pré-candidatura em Ribamar agora é oficial.

Blog do Marco D’Eça

3 comentários para "Luís Fernando é candidato"


  1. Socorro

    Excelente Administrador. Pode se considerar eleito.
    Parabéns!!!!

  2. guerrilheiro

    O PMDB, praticamente perdeu o governo do estado bem aí ó…..

  3. carlos sousa

    já pode se considerar prefeito em 2017, !!!!!!!!!!! Não tem concorrente pra ele !!!!!!!!!!!!!! Bom administrador, o povo de ribamar o reconduzirá a prefeitura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: