Moto muda técnico

32comentários

EugenioO técnico Eugênio Souza deixou o Moto hoje (23) após reunião com o diretor de futebol Waldemir Rosa.

A pressão provocada pelos resultados ruins neste início de temporada na Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense pesaram na decisão tomada pelo treinador após conversa com o dirigente.

Após a derrota para o Imperatriz por 3 a 2, ontem, no Castelão, Eugênio Souza reclamou da falta de estrutura e planejamento do Moto, mas este não foi o motivo da sua saída.

“Foi uma conversa franca com o Dadá. Eu não vejo melhores perspectivas e condições de melhorar as coisas sem contratar pelo menos oito jogadores e daí tomamos essa decisão. O Moto tem um time bom, mas não é um time preparado fisicamente e tecnicamente para essa série de competições. Eu conversei com o Dadá e o problema é financeiro, porque com dinheiro você planeja melhor e contrata os jogadores que estão faltando”, explicou.

O treinador campeão brasileiro da Série D pela Tombense comandou o Moto em seis jogos oficiais. Empatou dois, perdeu dois e ganhou dois, além de duas derrotas na pré-temporada para Sampaio e Vitória-BA.

O nome do substituto de Eugênio Souza deve ser divulgado pelo diretor de futebol até a próxima quarta-feira quando o Moto enfrenta o Boa Esporte, às 20h30, pela Copa do Brasil. Até lá assume interinamente o treinador de goleiros Tião Scarpino.

Foto: Andreson Lima

32 comentários para "Moto muda técnico"


  1. Boliviano triturador

    Mariana sousa,sou analfabeto não…é erro mesmo desculpa viu é demitiram ta bom agora? Kkkkkkkk fiz VC entender agora menina? Ou o certo é pediu demissão? Pelo que seibeke não aguentou garota kkkkkkk quero mais é que esse timeco acabe não precisamos de vcs.

  2. PAPÃO

    Rapaz o negócio é simples: MANDA EMBORA O RODRIGO, O WANDERLEI, O PACUJÁ, BRUNO CHOCOLATE E O GOLEIRO FELIPE. Abre espaço na folha e contrata novos 5 jogadores.

  3. Joaquim

    SEM VOCÊ o MOTO NÃO VAI MUDAR!!!! Então torcida Motense, se não houver adesão em massa ao sócio torcedor para viabilizar uma estrutura profissional; não é uma Diretoria sacrificada a culpada. É VOCÊ, É VOCÊ mesmo, você mesmo que fez a opção por um club amador.

  4. RIBEIRO

    ESTAVA ESQUECENDO, Á SIM O TREINADOR JÁ FOI ????? DEMOROU MUITO, A MINHA PREVISÃO FOI POSTADA NO BLOG EM JANEIRO DISSE QUE NÃO DURAVA 45 DIAS, ELE NÃO É BURRO VAZZZOU PARA NÃO PASSAR FOME E AINDA NÃO VAI RECEBER O QUE TINHA Á RECEBER DIN DIN, ISSO É PRA VCS IREM CAGUETAR O TUBARÃO PRO SPORT SEUS X9, JÁ SABEMOS QUEM CAGUETOU AGUARDE NOVIDADES, TODO CASTIGO PRA VCS É POUCO.

  5. RIBEIRO

    SÓ FALTAVA ESSA, BROTARAM DO BURACO DUAS PROFESSORAS DE PORTUGUES MORTENSE BIS REBAIXADO FUJONAS DE CAMPO, acr mortense e mariano souza, QUEM VCS PENSAM QUE SÃO ??? Á SIM JÁ SEI RUI BARBOSA, SÓ UM CONSELHO RETORNEM AO BURACO SEUS TATUS PEBA E LEVEM Á GALINHA DE MACUNBA. VAZZZZZAAAA

  6. Jack Jones

    Já não tem dinheiro e ainda contratam atrasado e de forma errada…ai complica!!
    Esse técnico não é acostumado com a realidade do Papão, teve culpa sim mas foi quem menos errou!
    Agora querem colocar culpa na torcida?
    Falta de vergonha na cara diretoria!!

  7. Mariano Souza

    Boliviano Tritura é um analfabeto
    Nem escrever sabe
    É uma vergonha
    Vai estudar

  8. papao vrum vrum

    o que se pode ver e que tem muitos jogadores que nem em pelada de varzea nao tem vaga, e depois colocam a culpa no treineiro so pq pediu mais 8 jogadores e com um pooco mais de qualidadde!

  9. netto

    O EUGENIO É O RESPONSAVEL 100% PQ ELE NAO VEI ENGANADO SABIA DAS CONDIÇOES SABIA QUE A GRANA PARA CONTRATAÇOES ERA POUCA E SO INDICOU JOGADOR PELADEIRO ESSE CESINHA É O SIMBOLA DAS INDICAÇOES DELE SO POR ESSA INDICAÇAO PODEMOS VER COMO ELE É COMPETENTE DA LICENÇA. EUGENIO É TREINADOR DE TIME DE EMPRESARIO TIME QUE NAO TEM PRESAO SEM TORCIDA SE DER CERTO OTMO ELE É O CARA SE NAO DER PACIENCIA.ALEM DE TUDO ELE É COVARDE NO JOGO CONTRA O NAUTICO ELE FOI O PRIMEIRO A DECER PRO VESTIARIO DEPOIS DO JOGO COMO GANHOU QUERIA PASSAR NA FRENTE DA TORCIDA NOS 2 JOGOS QUE O TIME NAO FOI BEM DEMOROU 30MINUTOS PRA DECER PEDINDO PRA UM REPORTE ENTREVISTALO VAI EMBORA CARNIÇA

  10. ACR MOTENSE

    Sinceramente, o técnico tem culpa também, pela teimosia em escalar um time sem poder de marcação. A diretoria também é culpada, porque falta de dinheiro não é desculpa pra montar um time pior que o do ano passado (e a diretoria sabia que o Moto ia disputar 3 competições). O problema é quando querem jogar a culpa na torcida, que não vai aos jogos pra ver o grande time com Vanderlei, Felipe, Gabriel, Naoh, Raylan e cia.

  11. FERNANDO 81

    DIRETORIA AMADORA, SEM PULSO, NEM COMPETÊNCIA…
    Fraca nas atitudes, e fraca nas desculpas…
    “sem dinheiro” “não tem dinheiro” “sem dinheiro não tem como dispensar, nem contratar” “a culpa é da torcida se não tem dinheiro”
    CARAMBA…quem contratou esses pernas de pau, peladeiros, fuleiros, foram vocês não foi a torcida não.
    DESDE O PRIMEIRO DIA DA APRESENTAÇÃO, a torcida rechaçou a contratação de RAYLAN E CHOCOLATE FRITADOR, e o que a Diretoria fez…CALOU…NÃO DEU O PIO, TINHA O PODER E O DINHEIRO ALI NOS PRIMEIROS DIAS….Agora sem dinheiro, eles aparecem, como coitados e incompreendidos, “não tem dinheiro”.
    ….
    JOGADORES que PERDEM JOGO DE PROPÓSITO PRA DERRUBAR TREINADOR…ISSO PRA MIM NÃO É HOMEM,,,ISSO PRA MIM É BANDIDO!
    QUEM ENDOSSA ATITUDE DE BANDIDO, não tem moral pra cobrar torcedor!

    Ainda tem uma meia dúzia de torcedor SEM PERSONALIDADE, que na hora que aparece um diretorzinho pra dá desculpa, esse torcedor abaixa a orelha e abana o rabo…subserviência, conformismo, aceitam tudo só pra agradar diretorzinho…por amizade vá lá ainda é aceitável…mas o problema do Moto é que tem muito torcedor idiota que se acostumou a sofrer..

  12. joao pedro

    Volto a falar, o moto precisa de um tecnico e não de um aprendiz, tipo Celinho e outros que rondam por aqui, é pedir para ser rebaixado.

  13. Thalisson Rocha

    Dias melhores virão! O Eugenio Sousa é um ótimo treinador, mas sem recursos e jogadores no mínimo de qualidade razoável pra completar o elenco não dá. Espero que possa vim outro treinador bom e experiente, pois se contratarem uns daqui do Maranhão ou amigos da diretoria, vai ser andar pra trás, e talvez sem volta. Quarta feira apoiar o Moto ( com seus peladeiros) contra o Boa Esporte. PAPÃO SEMPRE

  14. Jeorge Almeida

    O Moto precisa urgente é de um diretor de futebol experiente , com mais conhecimento de futebol e mais enérgico que chegue junto dos jogadores cobrando e baixando a bola de alguns que estão achando que são craques, está havendo um erro gritante que é a falta de planejamento entre a comissão técnica e a diretoria, pois já que o time não tem condições financeiras para mais contratações e a prioridade é o campeonato maranhense então o time considerado titular deve jogar em sua maioria deve jogar só no neste campeonato , a copa do Nordeste como não tem valor nenhum no momento deve ser disputada por time misto ou mesmo time reserva e os titulares ao invés de terem viajado para o interior de pernambuco deveriam ficado em São Luis, treinando e se recuperando para o jogo com o Imperatriz que era mais importante assim estariam preparados, mais o que vejo é que houve uma empolgação de todos e acho muito difícil um técnico de ponta querer vim treinar o time nestas condições.

  15. Neto B.

    É impressionante a sensibilidade da diretoria do Moto em demitir o técnico às vésperas do jogo contra o Boa Esporte-MG, justamente um time que ele deve conhecer relativamente bem, haja vista, ser lá de Minas. Mas, quem vem? Pelo menos até o dia do jogo, ninguém, e mesmo que fosse Guardiola, não adiantaria nada. Isso é simplesmente, querer dar uma resposta às cegas à torcida, no intuito de demonstrar que estão com alguma preocupação a respeito. e …etc. Tião Scarpino? Tenham paciência.
    Só pra lembrar, ouvi alguns dizerem que depois da vitória sobre Náutico já se podia estar vendo ali o “dedo” do treinador. Como se muda de repente!

  16. joao pedro

    Fizeram a coisa certa, bom técnico, porem ñ acertou no moto, agora que venha um melhor, ou então ñ vai adiantar nada, nem pensar em celinho e outros por aquí.

  17. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. guerrilheiro

    Quem deve sair é esse diretor PNC, que contrata, Wanderley, Bruno chocolate, Felipe Sanches e mais uns aí pra competições importantíssimas , pela forma como se expressou, o treinador responsabilizou a quantidade pra não ser deselegante com o clube,pois todo torcedor sabe que Wanderley não tem a mínima condição de vestir a camisa rubro Negra ainda mais ser titular,cadê o Pedro Gusmão? Jogador de nível que sai só volta pra encerrar carreira,falo técnico e disciplinar,pode-se plenamente tirar 8 ruins e trazer 4 que pelo menos resolvam,pois ta claro que o nível é simplesmente baixo,, jr Chicão, Ted,aquele goleirinho kkkkk,,,é já me calei

  19. Augusto

    O técnico não foi demitido, pediu pra sair.

    • Zeca Soares

      Muda alguma coisa?

      • Alan Jorge

        Claro que muda, ser demitido é demonstrar que foi incompetente e pedir demissão é demonstrar a incompetência da diretoria, kkkkkkkk

      • guerrilheiro

        8 atletas! Acho que até mais,,Dadá futebol profissional não é brincadeira,,esse Eugênio Souza veio até animado,,mais sem tutú,eu não fico,

  20. Evandro Filho

    COMENTÁRIO MODERADO

  21. Mariano Souza

    Orlando, Junior Chicao expulsou o técnico do Moto….

    COMENTÁRIO MODERADO

  22. Mariano Souza

    Orlando, Junior Chicao expulsou o técnico do Moto.

    COMENTÁRIO MODERADO

  23. Boliviano triturador

    Qua,qua,quaqua demitirão o menos culpado,treinador campeão, jovem promissor…como se fazer omelete sem ovos? Vcs tao é ferrados e coisas piores viram kkkkkkkkkkkkl

    • ACR MOTENSE

      Aprende a escrever primeiro, “viram” é pretérito perfeito do verbo “ver”… Já o que vc queria falar, “virão”, é futuro do presente do verbo “vir”.

  24. FERNANDO 81

    É uma pena, o menos culpado de tudo é o técnico.
    Edson Porto durante todo o ano passado falava as mesmas coisas, falta estrutura, precisa contratar etc…
    Problema é que esses JOGADORES PELADEIROS que aí estão, principalmente os daqui da terra, que fazem panelinha, NÃO GOSTAM DE PROFISSIONALISMO.
    VIDE A CONFUSÃO E BRIGA QUE O SEU LUIS FERNANDO arrumou de propósito com técnico nos últimos dias…isso é coisa de moleque.
    LUIS FERNANDO, em que pese ser um bom jogador, mas como todos os outros daqui DA TERRA, não vão muito longe com esse pensamento de amador.
    Viverão em peladas no interior e bairros de periferia ganhando 200 conto pra ir no pagode a noite…essa é a realidade.
    Nunca ganharam nada na vida e se acham estrelas, A DIRETORIA (ou o que resta dela) não tem pulso, deixou o caldo desandar…e esses peladeiros que hoje estão no Moto, não passa de um BANDO, que só faz o que quer, e quando querem.
    LAMENTÁVEL!!!

  25. Jorge Franco

    Estou com pena do ex técnico Eugênio Souza do “tomba tomba” só veio sujar o seu currículo eita que ainda vi ter muito torcedores deste time amador que o que esta diretoria de time de pelada acertou com a demissão do técnico.

  26. Alan Jorge

    Como sempre sobra para o técnico. Que culpa o cara tem se o elenco é limitado? Que culpa ele tem se o preparador físico não existe e o time não tem preparo? Ele está mais é certo em pedir pra sair tendo em vista a resposta negativa que teve, pediu para contratarem pelo menos 8 jogadores e pela primeira vez a diretoria foi realista e disse NÃO TEMOS DINHEIRO, e eu só rindo disso tudo, kkkkkkkkkkkkkkk

  27. Orlando

    quem dirias Junior Chicão demitiu o técnico do morto club kkkkkkk

    • Joaquim

      Os bolivianos podem falar bobagens e gozar. Mas o torcedor do moto não reconhecer as dificuldades enfrentadas pela Diretoria para estruturar minimamente o Club, quando esta mesma torcida não responde à altura para dar um suporte financeiro através dos programas há tempos lançados é ser bronco e sem noção.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: