Time pressionado

21comentários

EugenioSantosO Moto inicia a semana da estreia na Copa do Brasil pressionado pela péssima campanha neste início de temporada. O time sofreu duas derrotas seguidas, nas duas competições que vem disputando. Na quarta-feira, o Moto foi goleado pelo Salgueiro por 3 a 0, pela Copa do Nordeste. Ontem, o Moto perdeu, em pleno Castelão para o Imperatriz por 3 a 2.

As duas derrotas comprometem totalmente qualquer planejamento do clube quanto à arrecadação na partida de estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Boa Esporte, no Castelão. Mas não é esse o problema que mais procura o torcedor rubro-negro.

O problema é que o Moto é um time sem vontade, apático e que vem sendo facilmente dominado pelos seus adversários. Ontem, após a derrota para o Imperatriz, o técnico Eugênio Sousa tentou explicar o fracasso.

“Tudo que está acontecendo já era esperado pela gente. Esperávamos que pudéssemos superar, mas sabíamos que isso ia acontecer. É acumulo muito grande de jogos e já prevíamos isso. O atletas não tem culpa, pelo contrário, estão lutando bastante. Se priorizar competição a gente corre o risco de tomar caixa. Então, nós temos que pensar direito. O ideal seria um número maior de jogadores de qualidade para que pudesse suportar a carga de jogos de três competições”, explicou.

Mas não é esse o único problema do Moto. Acho que o time está sendo mal escalado. O time tem uma marcação falha no meio-campo. Só Felipe Dias marca. É preciso colocar mais um homem de marcação e o Moto tem no elenco o Davyd, por exemplo. No meio Wanderlei, Kléo e Felipe Costa pouco estão produzindo e só tocam a bola para trás.

No ataque, Gabriel alterna bons e maus momentos e Naoh é totalmente apagado. Porque não usar mais Vavá, Raylan e Gusmão? Falam que os jogadores não estão bem fisicamente, mas quem está com a parte física 100% no Moto?

O fato é que se os jogadores estão cansados, o treinador precisa trocar as peças e priorizar o Estadual. O que não pode é o time tomar 6 gols em dois jogos o que mostra que a marcação do Moto é deficiente.

O quem ninguém consegue entender é a falta de vontade, de luta, a moleza que toma a conta do time rubro-negro bem diferente do que diz o hino do clube “time de fibra e de garra”.

21 comentários para "Time pressionado"


  1. tricolor

    Texto coerente do motense 61,porém depois da vitória sobre o náutico ele tava igual galinha choca com o time amador que ele Torcer cai navreal, vocês são amadores, fracos e desprezíveis

  2. BOLIVÃO O TERROR

    JUNIOR CHICÃO É MAU!! JÁ QUE O FROTÃO CHAMA CHICÃO DE NOVO! AÍ O MORTO AFUNDA TRAVEZ!!!

  3. Magno

    Esse idiota que se intitula ” boliviano sofredor “, Concerteza não é torcedor do maior do estado e três vezes campeão brasileiro sendo duas invicto, ele é torcedor do cover do flamengo.

  4. Jorge Franco

    Engraçado quando por puro acidente esta coisa venceu o nautico já estavam dizendo que o barcelona e já era o campeão da copa norteste e agora como vcs. são bando de sonhadores o sonho acabou e virou um pesadelo.

  5. Boliviano triturador

    Tou ate emocionado,com tantas verdades,ditas pela primeira vez neste blog,pelo mortense papinha vrum,vrunha meus amigos do time di emblema de pneu com asa,gracas a Deus vcs tiveram lucidez tou emocionado Bua,Bua,Bua,Bua kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que da vcs ficarem se preocupando com o bolivao,viu no que da…Então só mi resta reconhecer tudo que papinha vrum,vrunha escreveu o time de vcs é uma bosta,uma merda,time fracote,O pior do maranhao kkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Pinheiro citi

    Zeca como tu quer que forta puna Edgar? se ele também é malandro, ele induziu o jogador a caluniar contra os dirigentes do Maranhão Atlético.

  7. Gustavo

    Rapaz o problema é falta de condição para o treinador, o moto não tem uma comissão técnica tem treinador, cade o homem de confiança dele para parte física, fica trazendo esses caras daqui sem condições agora querem culpar técnico, esse cara foi campeão brasileiro ano passado com o minimo de condições, ai vem um zagueiro como Luis Fernando que ate ano passado nem profisiional era e vem discutir com o cara na vespera do jogo td para tumultuar o ambiente, falta mesmo é a diretoria do moto colocar esses “Pelés” no canto deles, nunca ganharam nd na vida por causa dessas atitudes anti Profissional!!! Casos como de: Robgol, Edgar, Kleo, Gabriel, etc etc etc tds bons jogadores mas com a cabeçá de merda. Agora resta saber se vão culpar o técnico por falta de condição físicas dos jogadores!!!

  8. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA FICOU PROVADO Q O MOTO NÃO TEM E TIME, AS PEÇAS Q TEM SÃO DE QUALIDADE TECNICA LIMITADA, E O TECNICO AINDA NÃO SE ADAPTOU AO FUTEBOL MARANHENSE, E COM AS APRESENTAÇÕES Q O TIME ESTÁ FAZENDO A TORCIDA NÃO VAI A CAMPO, OU OS DIRETORES CONTRATAM MAIS ALGUNS JOGADORES OU A VACA VAI PRO BREJO, EU COMO MOTENSE E SOCIO TORCEDOR, ESTOU CETICO COM A CAMPANHA DO MOTO O CAMP. MARANHENSE, Q DEVE SER A COMPETIÇÃO DO MOTO NO PRIMEIRO SEMESTRE.

  9. Euzinho

    Que porr* de péssima campanha, o time só perdeu na Copa do NE e agora uma partida no maranhense, SENSACIONALISMO!

    • Zeca Soares

      Então é ótima a campanha.

  10. Augusto

    Boliviano sofredor, você é um grande fã, imbecis.

  11. papao vrum vrum

    e triste,muito triste a essa situaçao e vexame ,atras de vexame, o time e ridiculo,amador e ano cosegue ganhar dois jogos seguidos e a culpa e sempre da torcida,mais voces nao vao mas se preocupar que pelo andar da carruagem o moto vai ser o novo mac,se hoje um jogo importante coloca 7 mil daqui ha uns dez anos vai colocar 200 e sera que a culpa ainda vai ser da torcida?

  12. Carlos

    Zeca, bom dia!
    O que vemos no Moto é um time sem motivação,sem um esquema dejogo,com toques de bola sem objetividade.
    Parece até um Time que não treina,Time sem vibração apático, não é esse o meu time.

  13. marcos boliviano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o moto o morto entrou foi na taca kkkkkk

  14. joao pedro

    Eugenio Sousa, se o time está sentindo a maratona de jogos e viagens, como voce mesmo diz, então me perdoe, mais o erro é seu, ñ temos um grande elenco, mais dependendo do jogo, poderia jogar no 4 x 4 x 2, que é bem menos desgastante, agora tem que saber montar, o que se vê no moto é um monte de jogador sem saber o que fazer com a bola, uma defesa sem pernas e totalmente sem cobertura, desprotegida, hoje não se faz futebol sem pelo menos dois homens cobrindo a saga, e pode incluir até mais um, bom no desarme e na armação, o quarto homem é exclusivo para armação, fazendo o trabalho de servir os dois atacantes, pergunto tem mistério?

  15. papao vrum vrum

    Muitos falam mal da torcida q nao vai Em grande numero e o pior de tudo e q a tendencia e piorar daqui ha uns 10 anos o moto vai ser o novo mac em excassez de titulos e em termo de torcida!

  16. ACR MOTENSE

    TREINADOR TEIMOSO, VEM ESCALANDO MAL O TIME E MEXE MAL. TIME SEM VOLANTE NÃO EXISTE (FELIPE DIAS NEM 1º VOLANTE DE OFÍCIO É, E O CARA TÁ SE DESDOBRANDO EM CAMPO PRA FAZER A DELE E MAIS A DE KLEO, VANDERLEI E FELIPE COSTA, QUE NÃO MARCAM NINGUÉM).
    E OUTRA, A DIRETORIA DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO SABIA QUE O MOTO IA DISPUTAR TRÊS COMPETIÇÕES, E AO INVÉS DE MANTER A BASE DO ANO PASSADO, DEIXA JOGADORES IMPORTANTES IREM EMBORA E CONTRATA UM BANDO DE PELADEIRO…
    ACOOOOOORDA DIRETORIA! COM ESSE TIME FRACO, TORCEDOR NÃO VAI A CAMPO MESMO. TIME QUE SÓ DÁ RAIVA, O TORCEDOR TÁ CERTO EM FICAR EM CASA. VOCÊS SÃO CULPADOS DISSO! AGORA AGUENTEM, PORQUE AGORA É PRESSÃO E MAIS PRESSÃO!

  17. FERNANDO 81

    A velha tática de culpar o treinador!
    Vejam a entrevista que ele deu na Difusora AM ainda no gramado e saberão o verdadeiro motivo dessa moleza toda dessa cambada de jogador peladeiro.
    Quem contratou os peladeiros? Quem que deu corda e liberdade pra esses peladeiros fazer o que querem dentro do clube??
    TODOS TEM CULPA NO QUE TÁ ACONTECENDO…problema é que tem torcedor no Moto e parte da imprensa que PARA AGRADAR DIRETOR, POR SER AMIGUINHO DE DIRETOR, ficam contornando as coisas para não desagradar.
    ZECA SOARES, me diga se é justo criticar um técnico que chega no CT todos dos dias e não vê um diretor (fora o sobrecarregado Dadá), que possa dá um apoio, que possa atender um pedido de algo que esteja faltando no dia-dia do clube.
    ZECA SOARES, que moral e cara tem o técnico e o Dadá para cobrar algo de um grupo de jogadores, que chegam no CT encontram uma estrutura abandonada, sem ter um café da manhã pra tomar antes do treino, uma fruta pra enganar a fome??
    ZECA SOARES, aquilo ali é de dá pena, os Diretores que se dizem responsável pelo Moto deviam ser mais presentes, deviam ser homens suficientes pra mostrar a cara nos momentos difíceis.
    NÃO TEM NINGUÉM ZECA…Dadá que era pra ser somente diretor de futebol, acaba ficando sobrecarregado com funções que não lhes dizem respeito…QUAL A MORAL QUE O DADÁ TEM PRA ENCARAR UM ELENCO DE MAIS DE 20 HOMENS FORA A COMISSÃO TÉCNICA, que chega pra treinar e só encontra ÁGUA pra beber??
    Aquilo ali tá abandonado, sem coisas…e principalmente sem GENTE.
    É PRECISO QUE A VERDADE SEJA DITA, É PRECISO PARAR DE ESCONDER INCOMPETÊNCIAS E OMISSÕES, culpando técnico e torcedores. Tem time AMADOR que é mais organizado.
    ….
    AO QUE PARECE, JÁ ESTÃO CULPANDO O TORCEDOR DE NOVO, QUE SÓ FOI EM NÚMERO DE 900 PRO ESTÁDIO…QUER DIZER QUE TODA VEZ QUE FOR SOMENTE OS 900 A 1500 DE SEMPRE, O TIME ESTÁ AUTORIZADO A PERDER, E OS DIRIGENTES AUTORIZADOS A LAVAR AS MÃOS.
    POBRE TORCEDOR DO MOTO. NO FIM E AO CABO, A CULPA SEMPRE SERÁ DE VOCÊS, NOSSA. E A DOR TAMBÉM!

  18. papao vrum vrum

    Infelizmente nos motenses nao sabemos o que esperar do nosso time esse ano,o time fraco,apatico,desinteressado e na sua maioria composto por pernas de pau.o ano mal comecou e todos (imprensa,dirigentes etc)falam q o time ta cansado,esgotado fisicamente …imagine daqui pro .meio do ano o q pode acontecer e so vejo diretoria e inprensa dizer q a torcida nao ajuda o ti
    Me,so q tem q verem q o time tambem nao ajuda a torcida nao engrena e pergunto qual foi a ultima vez q o moto ganhoh uma competicao sem ser promovido pela fmf? Ganhamos sim ha 6 anos o desmotivado camp maranhense enqunto nosso rival so cresce …a diretoria deveria era fazer uma estatua da torcida do moto no ct,faca sol,faca chuva tamos la,em pequeno numero sim,mas estamos se a torcida vai aumentar ou diminuir e reflexo doque o time vem fazendo em campo,em todo lugar do mundo e assim se uma pessoa vai comprar um produto pela 1 vez e o produto for ruim ele com certeza nao vai voltar a comprar de novo isto e fato.

  19. Boliviano Sofredor

    Sou boliviano meu time é uma m……, mais esse motinho chega a ser pior ainda, timinho vagabundo mortinho club deveria acabar.

    • Carlos

      Caro colega cada um com seus problemas,favor lave sua latrina antes de falar do Moto

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: