Fique sabendo

4comentários

klebermoreiraEm Brasília

Após o excelente trabalho no Procon-MA – considerado um dos mais atuantes do país, o advogado Kleber José Moreira recebeu o convite, e aceitou assumir em Brasília, a coordenação jurídica do Senacon – órgão do Ministério da Justiça responsável pela coordenação das ações de todas as entidades de defesa do consumidor no Brasil. Não tenho a menor dúvida que Kleber José repetirá o sucesso trabalhando pelo país.

Visita

O senador pernambucano Humberto Costa (PT), autor do Projeto de Lei que criminaliza a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos esteve reunido ontem com o governador Flávio Dino. “Vim fazer uma visita de cortesia com os nossos companheiros do PT, falar um pouco da minha disponibilidade naquilo que for possível para ajudar o Governo do Maranhão no Senado e dizer que lá estou, permanentemente, na defesa dos interesses dos estados nordestinos”, disse. Ele também se reuniu com lideranças do PT, dentre elas o deputado estadual Inácio Rodrigues e o vereador Honorato Fernandes.

Parceria

O secretário de Governo, Lula Fylho, representando o prefeito Edivaldo, recebeu ontem (26), a visita do cônsul do Japão, Masahiko Kobayashi. A visita serviu estreitar relações entre o Japão e a capital maranhense. A divulgação do potencial turístico à comunidade japonesa foi um dos assuntos discutidos.

AndreFufucaDestaque

O deputado federal André Fufuca (PEN) foi escolhido segundo vice-líder pelos partido que compõem o maior  bloco parlamentar na Câmara dos Deputados. Além do PEN, o bloco que será coordenado pelo PMDB terá outros três partidos: PP, PTB e PSC. Sem dúvida um bom começo para o jovem deputado que foi destaque logo no seu primeiro mandato como deputado estadual.

Ação

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva falou sobre a Ação de Improbidade Administrativa ajuizada contra ele e ex-auxiliares pela promotora de Justiça, Elisabeth Mendonça, da Comarca de São José de Ribamar. Ele fez questão de valorizar e enaltecer o papel do Ministério Público, mas lamentou o fato de não ter tido a oportunidade de comprovar perante a promotoria que todos os questionamentos que fundamentam a Ação já se encontram, há bastante tempo, devidamente justificados ao TCE. À imprensa, o ex-prefeito exibiu, ainda, certidão do TCE atestando que todas as suas Contas de Governo (2005 a 2010) já foram aprovadas pelo Tribunal.

Mais IDH

O governador Flávio Dino reúne hoje (27) lideranças sociais e políticas em favor do desenvolvimento dos municípios com baixo IDH. A reunião será no Palácio Henrique de La Roque e representa mais uma medida do Plano de Ações ‘Mais IDH’, que pretende reverter os índices sociais negativos do Estado.

EdivaldoeIvaldoVice-líder

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) foi escolhido pelo prefeiro Edivaldo Holanda Júnior (PTC) novo vice-líder do governo na Câmara de São Luís. Ele junta-se ao vereador Osmar Filho (PSB) líder do governo na defesa do prefeito que estava precisando mesmo de um reforço mesmo na Câmara.

Mais IDH

O governador Flávio Dino reúne hoje (27) lideranças sociais e políticas em favor do desenvolvimento dos municípios com baixo IDH. A reunião será no Palácio Henrique de La Roque e representa mais uma medida do Plano de Ações ‘Mais IDH’, que pretende reverter os índices sociais negativos do Estado.

Salário

O governo do Estado paga amanhã (28) o salário dos servidores referente ao mês de fevereiro. A tabela prevê o pagamento para o dia 3 de março, mas o governo decidiu antecipar a data.

4 comentários para "Fique sabendo"


  1. Marco Antonio Carvaçho Diniz

    QUANTO A ABSORÇÃO DE LUIS FERNANDO SILVA, VEJO QUE:

    Estas manobras que visam a DILUIÇÃO do que resta do poderio do GRUPO SARNEY, PODEM REPRESENTAR, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO (ELEIÇÃO 2016) a autofagia do CARTILAGINOSO PODER DO GRUPO FLÁVIO. Ou seja, esses procedimentos – COM CERTEZA – levarão a uma AUTÓLISE de o recente Poder implantado no Maranhão.

    É MUITA FOME !!!!!

    E, quero reiterar que NÃO EXISTEM HIATOS NO MEU APOIO AO “GOVERNO FLÁVIO DINO”.

    Porém, temos que separar “as coisas”, SERIA de minha parte, IRRACIONAL UM APOIO INCONDICIONAL.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. jade

    EXCELENTE TRABALHO? Você só pode tá brincado, esse rapaz nada contribuiu… certamente não entrou no procon por competência!

    • Zeca Soares

      Os números mostram o contrário do que você fala Jade. E posso garantir a você que o Kleber José Moreira tem toda competência para o cargo que ocupou no Procon.

  3. gojoba

    comunicade japonesa e boa nada contra o potencial de São Luis , mais aqui não se tem a infra estrutura básica kkkkk so se for pra divulgar os buracos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: