Pimentinha voltou

19comentários

PimentinhaQuem está de volta ao Sampaio é o atacante Pimentinha. Antes mesmo de estrear no Botafogo, o jogador que se recupera de um problema no púbis decidiu deixar o time carioca. O tamanho da insatisfação de Pimentinha deve ser conhecido nas próximas horas.

Pimentinha disse ter comunicado a diretoria alvinegra sobre a sua decisão antes de retornar a São Luís.

O atacante preferiu não entrar nos detalhes que o levaram a deixar o Botafogo e prometeu falar sobre a sua decisão no “momento exato”. Não sabemos ainda o que aconteceu, mas o Botafogo era sem dúvida alguma uma grande oportunidade para Pimentinha despontar no cenário nacional.

Pimentinha estava afastado dos treinamentos do Botafogo havia três dias por conta do problema no púbis e havia a expectativa de que ele estreasse no clássico com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.

A expectativa é que o jogador se apresente ao Sampaio ainda nesta sexta-feira. A assessoria do Sampaio confirmou que o retorno de Pimentinha é definitivo.

Nota do Botafogo

O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.

Foto: Satiro Sodre/SSPress

19 comentários para "Pimentinha voltou"


  1. joão

    BOLIVIANO CHUPADOR, O COMENTÁRIO QUE ROLA NOS BASTIDORES TRICOLOR É QUE TERIA PINTADO UMA SAUDADE IMENSA DO ZAGUEIRO PAULO SÉRGIO. SERÁ??????
    JAHA BABADO!!!!!

  2. Boliviano triturador

    Antonio Carlos que outra forma de realizar futebol o Botafogo tem? VC não acompanha os noticiário? Esses times do rio são tao desorganizados quanto os nossos do nordeste,só sobrevivem porque estão em grandes centros,viu ano passado o Botafogo que VC diz que tem outra forma de realizar futebol,com salários atrasados e foi rebaixado?
    Não venha falar bobagens contra nosso futebol pois os times do nosso estado sem apoio de ninguém sobrevivem isso sim chama se superação. Ou forma de realizar futebol como tu diz kkkkkkkkkkk
    Tem cada um que aparece.

  3. Boliviano triturador

    Não sei porque alegria dos mortenses…ou sera medo de enfrentar pimenta?
    Pra mim a melhor coisa que aconteceu,estamos v precisa do do pimentinha,eu não ganho um centavo do que o pimenta ia receber,então pra mim como torcedor foi muito bom,seja bem vindo as ostes tricolor o Sampaio ti recebe de bracos abertos,quanto a vcs mortenses o sorriso de vcs acabara quando pimenta entra em campo.

  4. guerrilheiro

    Pimentinha,,kkkkkk,esse é o rei ” iô-iô ” vai,,volta….bate-volta da estrela, sobe e desce,…..Ítalo saiu do Moto pro Barcelona do Nordeste,,ainda bem que Edson Porto mandou buscar Jeferson Abreu ta completando treino, curuca saiu do IAPE pro moto jogou uma bolinha,ai o Moto não serviu mais,a empolgação foi tanta que esqueceu totalmente o passado,prejudicou o time dele,,rapaz mais é incrível a falta de profissionalismo, e o pior que o tempo pra eles não é escola ,estão sempre fazendo as mesmas coisas ou pior, vê Henrique, não adianta empresário falar com atleta,,é com o clube, são mal orientandos, e dá nisso aí

  5. marcio motense

    Pimentinha seja bem vindo.aqui tem tudo q vc gosta
    Cerveja pagode pelada por uns trocados e um time q mesmo
    Vc fazendo varias besteira na vida esta de braços abertos
    Pra ti pagar os salarios.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Na minha opinião o jogador tem uma contusão séria no pubis.Essa historia da possível estréia dele no clássico de domingo é conversa sem nexo que não teria sentido no momento.É melhor cuidar dessa contusão para que no brasileiro esteja 100%.

  7. João pedro

    Curto e grosso:
    “O futebol é uma arte,o artista tem poucas oportunidades,mercado muito concorrido,tenho duas oportunidades e não seguro,o que quero da vida? Como dizia meu avô: “quem nasce pra mil, nunca chega a milhão”.

  8. Boliviano Chupador

    Gente eu adoro o pimentinha….
    Na verdade não é mistério pra ninguém que rola um troca troca entre os jogadores do Mais queridinho!!
    Por isso que o Pubis do pimentinha ta todo arregaçado!!

  9. FERNANDO 81

    Eita futebol maranhenses (diretores e jogadores) quando deixarão de ser amadores? aff

  10. Jorge Franco

    Pra vc. perder esta grande oportunidade em sua vida Sr. Pimentinha teve algo muito forte para acontecer esta desistência, portando espero que agora voltando ao SAMPAIO se torne mais profissional e se dedique mais e pare de jogar pelada na AABB que em breve outra oportunidade aparecerá.

  11. marcos boliviano

    seja bem vindo pimenta ..

  12. Nego,Neguinho,Negada

    Zeca, se ele esta com esse problema mesmo no púbis porque ele não aceitou a ajuda do time do Botafogo, inclusive em nota oficial do Botafogo o jogador foi chamado para fazer exames e o mesmo não quiz fazer.
    Muito estranho, eu acho que foi a ultima oportunidade dele, ja saiu daqui para 2 times e não se firmou em nenhum deles. Vida boa que tinha aqui não teve lá.
    Quer ve que ela vai falar um monte de besteira, descriminação, etc….
    Tipico de jogador de varzea

    • Zeca Soares

      Acho que Pimentinha pipocou.

  13. Luis Henrique Santos

    Que sonho Antônio Carlos?
    Estamos vivendo num mundo totalmente globalizado. De repente sair do Sampaio para a Europa não poderia ser melhor. Ai sim é um sonho!

  14. Luis Henrique Santos

    Fez muito bem.
    Melhor fazer aquilo que o coração manda, do que aventurar numa cidade totalmente violenta e complicada.
    Morei lá por um bom tempo, mas não vejo lá “essas maravilhas”.
    Quem sabe no Sampaio Correa pode viver mais feliz e em paz.
    Gostei. Se muitos fizessem desta maneira nossos clubes estavam muito bem.

  15. antonio Carlos

    é triste essa noticia,são jogadores que somente serve para jogar aqui em são luis, esses problemas vem da base, sampaio é sampaio…..botafogo é outra forma de realizar futebol…..

  16. Motense

    Bom,sem querer ser mae Diná, isso ja sabia e comenteu com algumas pessoas, sob o fato da demora da apresentaçao de Pimentinha ao Foguinho, é soube q ele tinha esse problema no pubis e tava na verdade ganhando tempo para se apresenta ao foguinho na tentantiva de se recuperar, coisa q é muito dificil se vc nao tiver um repouso e tomar bastante medicamentos ou ate mesmo caso de cirurgia, mas como Pimentinha ainda nao é uma grande profissional deu no q deu,ficamos triste pois quem nao gosta de ver um conterraneo nosso brilhar em um grande time do sul do pais!!!mas infelizmente ele ainda gosta de bater pelada pela Cohab,Pq vitoria, Alemanha e outro por ai…e na hora q os treino la no Foguinho apertou ele sentiu era logico q ele nao iria suportar as dores é normal, ja q ele ainda nao esta curando e depois disso fizeram um exame mas profundo e viram q a coisa é seria, que dizer eu acho, mas é minha opiniao mas posso ta errado,mas fica minha torcida por ele, afinal é um craque, onde nosso estado é celeiro deles, agora eles tem que serem mas profissionais.

  17. leo moreira

    boa tarde caro amigo , queria manifestar minha indignação com a ufma , em relação as vagas ociosas deste anos , onde fomos manifestar interesse pessoalmente na ufma , foi divulgado a lista com os aprovados , mas o edital diz eu iria ser lançado uam lista nominal com todos inscritos e dessa forma cada um saberia sua colocação , mas não sabemos dessa forma fica complicado , cade a credibilidade e publicidade da divulgação , para cada um ter ciência .olha parte do edital Art. 39. Ao efetuar sua inscrição, o candidato concorda com todos os termos do
    presente edital – inclusive com a publicação de sua nota classificatória, bem como
    constar em relatório estatístico para fins de políticas educacionais.
    Parágrafo único: Poderá ser publicada, para efeito de consulta, uma relação
    nominal geral de todos os candidatos inscritos. segui o link do edital das vagas ociosas http://www.ufma.br/portalUFMA/edital/bUUO4W0kNAPljZH.pdf

  18. Cesar Bolivão

    Pimentinha sem bem vindo a Ilha do Amor,aqui é a verdadeira cidade maravilhosa, aqui você também estará jogando em um grande clube e Deus quiser você a sua estrela vai brilhar mais ainda !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: