Roupa suja

25comentários

O Sampaio embora seja no momento, o clube mais estruturado no futebol maranhense, ainda está longe de alcançar uma gestão profissional no seu departamento de futebol devido ao modelo como vem sendo administrado.

O episódio que culminou com a perda de seis pontos na Copa do Nordeste pela utilização de forma irregular do volante Curuca no jogo contra o Sport, mostra o quanto os nossos clubes ainda precisa se organizar. A derrota no Tapetão serviu para expor as vísceras da administração do Sampaio.

De forma desnecessária, o próprio presidente do clube, Sérgio Frota utilizou a página do Sampaio para dar nome aos responsáveis pelo erro fatal. Na nota, Frota cita os nomes de Aurino (supervisor), Batista (financeiro) e até o de Jorge Viveiros (diretor jurídico). vejam:

Captura de Tela 2015-02-28 às 18.23.38

Por mais incrível que pareça, como resposta ao erro que Frota diz ter culpa Viveiros, o Sampaio levou o diretor jurídico da FMF, Márcio Biguá para fazer a defesa no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ). O fato é claro provocou reação.

E para piorar ainda mais as coisas, o diretor jurídico, Jorge Viveiros veio a público, também no site do Sampaio para responder ao presidente do clube numa completa lavagem de roupa suja.

Captura de Tela 2015-02-28 às 18.17.19

Esse é o modelo de administração do Sampaio. Fica a lição para que os dirigentes tenham a capacidade de lavar a roupa suja em casa e nunca em público como fizeram. Esse definitivamente nunca foi um bom exemplo.

Espero ainda ver um dia essas coisas não acontecerem mais no nosso futebol.

25 comentários para "Roupa suja"


  1. JORGE HENRIQUE

    Kkkkkkkkkkk calma fofoqueira jeffersson, nã se sinta bulinada, já entendi sei quem é ele e ela na relação, o chilique foi bem escandaloso, fofoqueira tu nunca foi torcedor do sampaio, na torcida do tubarão não existe esses tipinhos de ser negativos e pessimista, na verdades tu é torcedor do mortão,kkkkkkkkkk

  2. Jeorge Almeida

    Estes torcedores não entendem nada mesmo, quem tá fazendo a critica é o proprio diretor juridico do clube, procurem entender o que ele quer dizer,ele quer dizer que aos olhos de muitos a estrutura é de time grande , mais na realidade é de time pequeno e o presidente qyer que o torcedor veja pela sua visão, o Sampaio e o Moto são muito maiores que quakquer dirigente e só para relembrar o Sampaio teve um ex presidente que levou o clube a titulos tanto quanto este e no final deixou o time na miséria,o torcedor do sampaio já questionou por que o seu presidente com toda força politica que tem hj nao consegue um patrocinio no estilo da caixa economica para o clube ? Pq um time como sampaio que esta na serie B do brasileiro e nao tem grandes patrocinios, enquanto as seleções de volei e basquete do Maranhão tem grandes patrocinios e trouxeram grandes jogadoras, como conseguiram , quem está por trás , deixem de cobrar e criticar o zeca e procurem observar melhor os bastidores de seus times de coração, o nosso futebol só vai crescer realmente quando os torcedores se conscientizarem da realidade e não se iludirem com pouca coisa.

    • Jeffersson

      Parabens pelas suas lucidas observações e não se deixar enganar pelo “ouro de tolo”. Estamos prestas a vivenciar um novo fenomemo “Manoel Ribeiro”

      • JORGE HENRIQUE

        Poucas vezes vi um casal com tamanha afinidade como vcs duas jeorge almeida e jeffersson, vcs estão se perdendo aqui suas fofoqueiras linguarudas, á propósito vcs duas estão dormindo juntos ??

        • Jeffersson

          Jorge Henrique, não atribua aos outros seus instintos intimos… não projete nos outros sua imagem.E cuidado para não chutarem as partes intimas do Presidente do SCFC pois vai quebrar todos teus dentes.

  3. Boliviano triturador

    Tenho postado constantemente comentários com essa situação do Sampaio,o presidente gosta mesmo e de se gloriar,”fiz empréstimo consignado ” rapaz não quero saber de empréstimo consignado, a tua gestão ta fraquíssima esse ano e logo no ano que tu é deputado,daqui a pouco tu diz que a torcida não ajuda o que já é tipico do presidente Frota.
    Ajudamos sim e muito,quando a massa v que temos times e não mediocridade,tu viu o publico de Vasco x Fluminense? Pois é presidente é assim em todo lugar quando a desorganização toma de conta,como o senhor quer publico no estadio se não faz time,e ainda faz bobagens fora de campo perdendo pontos isso também e culpa da torcida? A torcida que escalou o curuca ( jogou somente essa partida) presidente assuma a culpa que é única e exclusivamente sua,o Sampaio não deve nada a vc, hj VC um ilustre desconhecido é deputado estadual,quem ti elegeu presidente então não vem com essa de tudo que acontece vim dizer “eu fiz empréstimo” problema teu o Sampaio esta ai vivendo a quase 100 anos,conhecido a nivel nacional,se VC sair hj concerteza aparecerá outro então queremos um clube respeitado e não um time que precisa de favores de um presidente chorão. Sem+

  4. evandro filho

    #CURUCAMITO. KKKKKKKKKKKKKKKK.AS COLORETES ESTÃO DESESPERADAS.

  5. Bubuk Motense

    Só vai da Papão agora. Chooooooooooora Anitas!

  6. Jorge Franco

    Vamos e venhamos tem muito torcedor do SAMPAIO que esta entrando na onda do seu zequinha pimenteira que só faz jornalismo fraco de vez enquanto posta matéria malhando a gestão do nosso Presidente o cara que botou o futebol do Maranhão ser respeitado nacionalmente através do grandioso trabalho como Presidente do “SAMPAIO”. Sabe de uma coisa da um tempo vai fazer um reciclagem e vota mais profissional seu Zeca porque falando em amadorismo e o seu trabalho como jornalismo de terceira categoria.

    • Zeca Soares

      Ainda assim repercute desse jeito Jorge Franco. Sobre o feito de Sérgio é verdade. Agora o Sampaio também tirou ele do anonimato.

    • Jeffersson

      Você pode listar para mim o “grandioso” trabalho do Sr. Sergio Frota? com você fala “nosso presidente” eu sou TORCEDOR DA SAMPAIO CORREA não de pessoas e fora ter subido de Serie o que aconteceu de importante no Clube? temos um CT bom? temos patrocinadores eficazes? Foi formado patrimonio? Você deve ser um desses que em troca de moedas bajula quem usa o Clube para seus proprios interesses, o SCFC e uma instituição grande demais paraficar a mercê de especuladores.

  7. FERNANDO 81

    Rapaz esse ano o Çampayu vai ser rebaixado para série C, Sérgio Frota vai abandonar o barco, e ainda vai sair dizendo, “me agradeçam pois estou deixando o time no mesmo lugar que encontrei, na série C, com vários títulos conquistados..e etc…”
    Anotem…anotem…
    Eu te conheço carnaval!

  8. Raylson pinheiro

    Galera quem ta reclamando é so se lançar candidato a presidente se eleger e assumir o time!
    Ja q na boca de todos é facil fazer futebol aki no maranhao!!!!
    nao tem nenhum outro louco aki q faça isso!!!!

  9. César Bolivão

    Isso se chama Zeca falta de gestão profissional, isso que ocorreu foi falta de iniciativa e também desinteresse do Sérgio Frota pelo Sampaio, espero também que o Sampaio possa ter uma gestão mais profissional, a começar pela construção de um campo para treinar decente, pois a ganância por dinheiro por parte do Sérgio Frota fez com que ainda não fosse melhorado aquele CT, o clube vem tendo boas arrecadações desde a reabertura do Castelão, ou seja desde de 2012.

  10. Antônio

    Todo mundo sabe zeca soares, Q vc ta envolvido nesse episódio q o sampaio perdeu 6 pontos, várias pessoas viram vc e mais 2 no hotel do Sport inclusive cada um saiu com uma camisa do Sport na mão……coincidência ne……..

    • Zeca Soares

      Meu querido nem ao estádio eu fui. Camisa de time compro quando quiser, ainda mais de Sport Recife. Ganho o suficiente para não depender nem de um copo de água de dirigente daqui e muito menos de fora. Não sabia que tinha essa importância toda. Valeu, obrigado pela audiência.

  11. Jeffersson

    “Não se pode esperar solução de quem não ver o problema”. Venho postando que todos os problemas que o SCFC vem passando é culpa exclusiva do Presidente que se considera acima do bem e do mal, o grande redentor do SCFC e do futebol maranhense e não consegue enxergar que sua empafia pode ser a derrocada do clube assim como aconteceu em outras ocasiões. A administração amadora do Clube funcionou bem nas series D e C, não funciona mais em um Clube de serie B.Na Decada de 90 por pura sorte o “Geografia” conseguiu montar um time competitivo com Baron e cia. e foi campeão da serie C, no ano seguinte o time foi desmontado mas o “Geografia” se considerava o “bam bam bam” e que iria montar “um time campeão” QUE ELE MONTOU O TIME CAMPEAO E IRIA MONTAR OUTRO MELHOR e deu no que deu, estou vendo esse filme se repetir. O Presidente atual se vangloria de “tirar um emprestimo consignado para pagar despesas”, isso é AMADORISMO PURO algo que ele deveria evitar pois mostra sua total incompetencia administrativa. Não dá para entender um clube que carece de recursos financeiros ter em todos os jogos mais de 1000 cortesias por jogo ou mais de 2000 no campeonato nacional assim como de não sabermos nada sobre “socio torcedor” e até noticias que os recursos desse programa passam pela conta da esposa do Presidente, HOJE O PRINCIPAL PROBLEMA DO SCFC E FALTA DE TRANSPARENCIA ADMINISTRATIVA, NENHUM TORCEDOR VAI COLOCAR DINHEIRO EM ALGO QUE NÃO SE SABE O DESTINO FINAL DOS RECURSOS.

  12. Jeorge Almeida

    No futebol maranhense os clubes são usados com trampolim e os torcedores apaixonados não conseguem enxergar e quando a onda passa eles ficam chorando,observem e comparem o presidente do Sampaio antes de ser presidente a agora e vejam a situação do Sampaio antes e agora, a unica coisa que mudou foi a chegada a serie B , por que em termos de investimento em estrutura e crescimento como clube de futebol não houve nenhuma, foi por isto que ele mandou o Flavio Araújo embora, por que reclamou desta situação e ele não quer que ninguém perceba por que não vale a pena para ele e se o time for rebaixado ele larga o clube com o caixa vazio, isto já aconteceu antes com o próprio Sampaio e com o Moto também, lembrem dos presidentes que só usaram os clubes para se elegerem e hoje estão ricos e os clubes na miséria.

    • Zeca Soares

      Você tem toda razão no seu comentário. Excelente análise.

    • RIBEIRO

      HEI george almeida BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, TU VAI DAR UMA BOA DUPLA COM ZECA ( SOFRIMENTO E TRISTEZA ) TUAS OBSERVAÇÔES ( FOFOCAS ) PARA NÓS ( TRICOLOR ) NÃO TEM NENHUM VALOR, AINDA MAIS VINDA DE TORCEDOR SOFREDOR ( Á INVEJA É ARMA DO INCOMPETENTE ) SE USARAM TEU BI REBAIXADO É AZAR O TEU, TE PREUCUPA COM O FALECIDO FUJÃO DE CAMPO QUE NÃO ESTA EM NENHUMA DIVISÃO, VAZZZZZZA MANÉ.

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Com tudo.

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Afinal esse rapaz foi ou não consultado sobre a situação do Curuca.Quando diz se eu soubesse… deixa uma interrogação,ou não sabia da situação do jogador ou não soube interpretar o regulamento o que parece ser o mais sensato.O que houve foi falta grave,mas que todo ano acontece no futebol brasileiro e para azar nosso, aconteceu com a nossa bolívia,agora para de chorar viveiros e se prepara melhor se for consultado e lhe colocarem a situação de determinado atleta.Isso se chama lapso e infelizmente aconteceu conosco.mostrando que falta interação.Agora já era e daqui a pouco vamos comtudo para cima do Imperatriz.

  15. EDNALDO

    Mesmo com todos os erros o Sampaio ainda é o melhor e maior do Estado, morra de inveja, seu mortense recalcado, aqui é Sampaio.

    • evandro filho

      TU ÉS UM BOSTA.

      • Zeca Soares

        Acho importante que se respeite os outros e a opinião de cada um.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: