Resultado de seletivo

0comentário

SeletivoA Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgou nesta terça-feira (3) o resultado final do seletivo simplificado na área da Assistência Social.

Os aprovados devem esperar a convocação oficial da Semcas e, no ato, apresentar os originais dos documentos entregues na primeira fase e comprovante de conta corrente do Banco do Brasil.

O seletivo tem como finalidade o recrutamento de pessoal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Proteção Social Especial e Superintendência de Administração.

A contratação terá duração de um ano, de abril de 2015 a abril de 2016, podendo ser prorrogada de acordo com a portaria de contratação temporária do Município.

Foram abertas 102 vagas para profissionais em nível Fundamental e Médio, com quatro vagas para pessoas com deficiência e 200 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para orientador social, cuidador social e técnico operacional 2. Os salários variam de R$ 850 a R$ 1.100 reais.

O resultado do seletivo está disponível no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br).

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS – CUIDADOR SOCIAL

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS – ORIENTADOR SOCIAL

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS – TÉCNICO OPERACIONAL 2

Sem comentário para "Resultado de seletivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: