Silêncio no TRE

5comentários

HildoRocha

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) estará reunida hoje à tarde para tomar um posicionamento em relação à denúncia feita pelo deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), na Tribuna da Câmara dos Deputados.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do TRE-MA, após a entrevista concedida por Hildo Rocha ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Durante a entrevista, Hildo Rocha reafirmou a denúncia feita em Brasília na sessão da última terça-feira (3).

Segundo o parlamentar, o prefeito do município de Ribamar Fiquene, Edilomar Nery de Almeida teria afirmado que só teve o mandato cassado por não ter concordado em pagar certa quantia em dinheiro a um emissário do TRE-MA.

Essa é uma denúncia grave e que precisa ser apurada.

Ouça a entrevista

5 comentários para "Silêncio no TRE"


  1. Francisco Lima

    Essa é uma denúncia que precisa ser levada a fundo pelo Tribunal Regional Eleitoral que não deve fingir que não está vendo e nada está acontecendo.

  2. samara sousa santos

    eu nunca aacreditei nesses homens de capa preta,eles andam com deus na barriga e o diabo(CORRUPÇÃO) NA CABEÇA.

  3. Lourdinha

    Gostei da coragem do deputado…

  4. paulo

    Veja. O. Caso. De. Anajatuba. O. Prefeito Helder. Aragao Como. Mostrou. O. Fantástico. E. Anda. Tranquilo. De. Ranger. Rover. Pela. Cidade. Sem. Falar. Que. O. Irmao. Dele. Pedro. Aragao. Ta. Impedido. De. Ser. Candidato. Pelo. Mesmo. Motivo. Eta. Pais. Sem. Vergonha

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Nego,Neguinho,Negada

    Isso já acontece a muito tempo tem que ter a tal propina, senão o prefito nal volta mesmo estando tudo legal. O dinheiro é que manda.
    Porque sera, quando um prefeito é cassado ele volta na calada da noite ja com um parecer favoravel a ele? Vc vê a guerra que esta sendo travada em Raposa, prefeito sai, dinheiro entra, prefeito volta, deputado meche a colher, prefito sai, mais dinheiro prefeito volta.
    Na verdade, tudo que existe de podre nesse Pais, tem participação direta e indireta do Judiciario.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: