Moto pode parar

62comentários

MotoClub

O conselheiro e membro da Junta Governativa do Moto, Roberto Fernandes defendeu nesta sexta-feira (6) que time encerre as atividades diante da dificuldade financeira. A proposta será levada por ele ao Conselho que se reúne na próxima terça-feira (10).

“O que eu vou defender na próxima reunião é que ele pare. O Moto não tem mais condição de continuar. Por mim nem viajaria para Santa Quitéria. Vou defender na próxima reunião do Moto que a equipe pare”, disse.

O dirigente disse que esperava contar com os repasses da Federação Maranhense de Futebol (FMF) da cota da Super Copa Maranhão e com as arrecadações na Copa do Nordeste, mas nada disso aconteceu. Roberto Fernandes não quer impor mais sacrifício aos atletas que já estão com dois medes de salários atrasados.

“Esses jogadores que estão ai merecem o nosso respeito e reconhecimento. Continuar como está é aumentar a agonia. É aumentar o endividamento do clube. Sem apoio e com essas rendas que estão sendo registradas não é possível continuar. Não podemos continuar fazendo promessa de pagamento e sem ter expectativa alguma para honrar os compromissos e depois você fica sendo visto como mais um enrolão. A minha proposta é para parar porque não dá para continuar andando desse jeito”, desabafou.

Roberto Fernandes lamentou a falta de visão da iniciativa privada e do poder público que não ajudam em nada os times de futebol do Maranhão.

“Se nossos clubes tivessem a mesma ajuda que está sendo dada em outros estados não tenho a menor dúvida que teríamos condição de classificar nossas duas equipes, mas nem a iniciativa privada e nem o governo olham para isso”, disso.

Apesar da situação financeira crítica, o Moto é o terceiro colocado no Campeonato Maranhense e briga por vaga no Campeonato Brasileiro Série D. Na Copa do Nordeste, o Moto é o terceiro no grupo C e só depende de si para ir à próxima fase. E ainda tem chance de classificação na Copa do Brasil.

62 comentários para "Moto pode parar"


  1. Joaquim

    Ilusão do Torcedor do MOTO ficar esperando um MAGNATA para bancar time: Vamos é nos articular e lançar um desafio para os SARDINHAS.
    Que alguém tenha a coragem de ORGANIZAR uma Campanha DESAFIO, incluindo a FMF com um PLACAR externo informando o número de sócios “em dia” dos dois times( Mas facilitando o acesso ao Programa). EU NÃO TENHO MEDO DE SARDINHA, é hora de RIVALIZAR no Bom sentido.

  2. Augusto Cesar

    Sr. Zeca Soares, a maioria dos times de futebol do Brasil não teen dinheiro, no entanto não param, futebol se faz com planejamento, projeto confiável etc.,

  3. RIBEIRO

    ÉÉÉÉ MESMO VAI ACABAR !!! EU ACHO É OTIMO EU QUERO QUE SE LASQUE TODO, ISSO SEUS BIS REBAIXADOS PRA VCS LARGAREM DE SER DEDO DURO X9, E COVARDES INVEJOSO POR AVISAR NA CALADA DA NOITE O SPORT RECIFE CASO ( CURUCA ) E PELA VELHA FICAR TENTANDO PREJUDICAR O SAMPAIO NA JUSTIÇA, ELA E SOBRINHO LEVARAM UMA BOLA ENTRE AS PERNAS CASO ( JONAS ) TENTARAM DE TUDO PARA PREJUDICAR O SAMPAIO, EXISTE UM DITADO QUE DIZ, ( QUE O MAL POR SE, SE DESTROI ) E OUTRO QUE ( AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ) ISSO É SÓ O COMEÇO DIAS PIORES AINDA VIRÃO, A ARMA DO INCOMPETENTE É Á INVEJA.

  4. joao pedro

    O torcedor só vai a campo se o time for bom e ganhar, erram nas contratações,quase todos os times do Brasil estão sem dinheiro,mais mesmo assim fizeram bons times,o moto não deu atrativos ao torcedor,time de futebol é como um corpo humano,precisa de um esqueleto e o moto não teve isso, um goleiro,um zagueiro,um volante,um armador e um centroavante. Alguem viu isso no moto?

  5. Porto Motense

    Zeca, cade o post sobre a inclusão de politicos maranhenses investigados na lava-jato? será que não saiu por que são políticos do seu grupo? se fossem do “outro lado” você calaria tambem?

    • Zeca Soares

      Já está no blog a lista completa.

  6. boliviano triturador

    COMENTARIO DE JUNITO ILUDIDO DOENTE MORTENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JUNIOR MOTENSE
    14/02/2015 – 20:09

    Estou muito emocionado, chorei em ver meu time honrar a camisa, marcar, atacar e jogar com raça, como a torcida sempre esperou, o time atacou os 90 minutos, em momento algum cansou ou deixou de lutar pela vitoria, esse é o papão que queremos ver e se jogar assim as outras partidas tanto no nordeste como no maranhense, não tem pra ninguém. Rumo ao título e agora Cesinha bolivinha, bolivinha tritura nada, marcos bolivinha, cesinha do vinhais, e outras torcedores coloridas, morram de inveja, pois a carniça de vocês até agora ganhou e não convenceu, diferente do meu time que deu um baile de carnaval, papaaaaaaaaaaaaooooooooo êôoooooooooooooooooooo
    Responder ↓

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ILUDIDO ESSE DOENTE.

  7. santos

    O melhor goleiro que o sampaio eve nos últimos anos veio do Imperatriz, Rodrigo Ramos; o melhor lateral veio do JV Lideral, roniery; o melhor zagueiro do Moto: Paulo César;Eleoir chegou pelo Bacabal,Edgar do Mac, Pimentinhas do são José e do Moto, etc, etc…etc

    Sou tricolor, mas precisamos de outros times fortes.

    • RIBEIRO

      SANTOS, VC ESTA ERRADO DIZER QUE ELOIR VEM DO BACABAL ? QUEM TROUXE ELOIR PARA O FUTEBOL MARANHENSE E O SAMPAIO FOI TECNICO LUIS CARLOS WINCK EM 2007 ATRAVES DO DIRETOR DE FUTEBOL GEOGRAFIA, DEPOIS GEOGRAFIA SAIU DO SAMPAIO ( SERGIO FROTA BOTOU ELE PRA VAZZAR, E ELE GEOGRAFIA FOI PARA O BACABAL LEVANDO LUIS CARLOS E ELOIR COM ELE,

      • santos

        pode ser, vc tá olhando um nome, falo no contexto, se quiser tem mais nomes que vieram de outros times como Mimica, falo de uma forma geral. Nõa muda a ideia.

        • RIBEIRO

          SANTOS Á ROTATIVIDADES DE JOGADORES EM CLUBES É NORMAL OBSERVE CLUBES COMO BAYER, REAL MADRID, BARCELONA CITO COMO EXEMPLOS A MAIORIA DOS JOGADORES SÃO CONTRATADOS EM OUTROS CLUBES, FLAMENGO CORINTHIANS E SÃO PAULO FLUMINENSE NEM SE FALA, OS CLUBES CONTRATAM QUEM JULGAM SER MELHOR. SÓ COM OS JOGADORES DE BASE É MUITO DIFICIL VC FAZER UMA EQUIPE COMPETITIVA. MAIS RESPEITO SEU PONTO DE VISTA.

  8. Fábio Henriq

    Quero ver a piabinha quando o Sérgio brocha para de roubar ai a casa vai cai e é feio. Quem rir por ultimo ri melhor

  9. boliviano triturador

    Fernandinho 69.se vcs pelo menos empatassem aquele jogo, ganho de forma esquisita contra Sampaio,vcs estariam fora se o Sampaio jogasse pra ganhar ganhariamos facil,so que seu sergio frota fez acordo com Roberto Fernandes e vcs ganharam, mais como ja disse estamos de olho esse ano não vai t isso, nem com esse chororó teremos pena dessa laseira.

  10. A temporada nem bem começou e o Moto já quer pedir pra sair | GI Portal

    […] DO BLOG DO ZECA SOARES […]

  11. marcos boliviano

    vixe acabou ouou acabou acabou ouou junito motense kd vc meu heroi kd vc nesse momento junitinho kd eu vim aki so pra ver vc chora chora junito chora papainha chora chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkbesta porra choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • guerrilheiro

      Hummmmmmmm! Júnior olha só,,te chamando de herói,veio só pra te ver,querendo colo pra chorar, kkkkkkkk ,,,te vira sozinho com essa mala.

  12. LUIZ CLAUDIO

    VAMOS ATUALIZA A PAGINA DO IMIRANTE, LA AINDA ESTAR QUE O TREINADOr DO SAMPAIO É FLAVIO ARAUJO E O DO MOTA É EDSON PORTO,TAMBEM TEM DE RETIRAR OS GOLS DE SAMPAIO E AMERICA MINEIRO,PORQUE NÃO OS GOLS DO SAMPAIO E ESPORTE.

  13. boliviano triturador

    falando serio,concordo com o comentário do torcedor vicente, esse lenga, lenga e para acontecer o que aconteceu ano passado, todo mundo fica com pena da laseira e ajuda essa porcaria…ano passado sergio frota ficou com pena desse time e fez acordo pra essa nojeira ganhar aquele jogo e se classificar para a serie d, mais esse ano eatamos de olho, se abrir jogo vamos protestar se é pra afundar vamos afundar esse time amador, bater pra nunca mais levantar, e os torcedores ficarem torcendo somente contra o maior do estado.
    Abaixo time de emblema de pneu com asa.

    • FERNANDO 81

      Imbecil, conquistamos a vaga da Série D contra o Santa Quitéria.
      Esse teu Sérgio Frota é um lunático…já conseguiu o que queria…
      o que é de vocês não tarda…

    • Fábio Henriq

      Esses torcedores da piabinha seca são um bando de filhos da puta ficam so secando o PAPÃO. Quero ver quando a policiai descobrir os roubos de Sérgio brocha ai a casa vai cair.
      Apesar das dificuldades o PAPÃO é o maior do MARANHÃO.

      • Augusto Cesar

        sabe nada inocente.

  14. Jorge Luis / Sul do Pará

    Isto é péssimo para o futebol maranhense.

  15. CARLOS CESAR SOUZA

    OS DOIS NÃO TEM DINHEIRO SÓ QUE UM DELES TEM UM PRESIDENTE, QUE “SE VIRA NOS TRINTA” E “NÃO DEIXA A PETECA CAIR” E POR ISSO O FEZ SER UM TIME RESPEITADO EM CAMPO E FORA DELE, SÓ LEMBRAR A ULTIMA QUASE VITÓRIA CONTRA A DECISÃO DA TERCEIRA COMISSÃO DISCIPLINAR. JA O NOSSO CLUBE A CADA FINAL DE ANO TERMINA SEM PRESIDENTE E A CADA INICIO DE ANO É DÚVIDA SE VAI OU NÃO FUNCIONAR, PIOR DO QUE O MARANHÃO QUE NEM TORCIDA TEM.

  16. Nelson Santiago

    Infelizmente o povo maranhense faz festa pra Flamengo, São Paulo, Fluminense, Palmeiras e se esquece dos times da sua terra. Deixam de ir aos jogos daqui para assistir pela TV os jogos desses times de outro estado. Aqui tem Toca do Urubu, Toca do Vasco e não tem toca do Moto, do Sampaio e dos demais times da terra. Os maranhenses merecem ser chamados de burros e analfabetos.

  17. guerrilheiro

    Li e entendi todos os internautas,menos Márcio motense,Roberto Fernandes quando falou que aceitaria o cargo de presidente a nação rubro Negra se manifestou favorável pela sua credibilidade e confiabilidade,hoje tudo isso se transformou em covardia,abandonou até o diretor de futebol que ele colocou lá , que vive tateando como cego no escuro,não participa da montagem do plantel, fazer um bom time é a grande solução,metam isso na cabeça,torcedor só vai ao estádio se confiar no time, assisti o jogo Coruripe x Sampaio, se fizer um jogo expressinho x Coruripe o resultado é 0x0,o time maranhense ainda levou 3gols, este ano eu não me engano a coisa ta bastante complicada pois vamos depender do” surpreendente ” mesmo.

  18. Norival Rosa Ferreira

    Não seria mais interessante o Moto Club trocar essa figura da morte por algo positivo? Exemplo: São Judas Tadeu.

  19. Vicente

    Se o morto clube fechar as portas a equipe esportiva da mirante também fecha.

  20. Marcos

    É verdade a torcida é de momento. Se vai bem… beleza… se vai mal… vixi… Aí sem parceria dos empresários que só pensam em si mesmos em aumentar seu patrimônio. É difícil. É lamentável. Mas digo ao Roberto: “Não desista de seus sonhos… o Moto é grande, você tem condições de se impor diante das críticas, das dificuldades. Esses que estão xingando, colocando seu trabalho no lixo – esses invejosos – são eles que querem estar no seu lugar. Com uma visão medíocre, como a da galinha que só olha para baixo, que só pensam em furtar o patrimônio”. Mas você PRESIDENTE veja, confie. Você é um lutador, vencedor, confie que tudo dará certo. Eu acredito no seu potencial e vejo você um homem de caráter. Deixo este recado para você PRESIDENTE. Não desista homens como você não para.

    • Joaquim

      MANTER UM TIME CUSTA MUITO DINHEIRO que os falastrões não fazem ideia. Querem um bom time para isto ou aquilo, querem planejamento e organização, SÓ QUE ISSO TUDO NÃO SE SUSTENTA SEM DINHEIRO. Por isso falam bobagens quando querem por os carros na frente dos bois. OU SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE NÃO EXISTE TIME FORTE E BOM COM TORCIDA FRACA e omissa.

  21. Analista DE JOGO

    Leonardo Odilon você está totalmente equivocado essa torcida do moto é mesmo é Fla do RJ e não querem o futebol daqui prosperar, aqui só tem uma time de verdade que se chama Sampaio e no interior Imperatriz o resto gosta mesmo é de futebol carioca .

  22. Jorge Franco

    Este filme eu já vi, vcs. torcedores do “tomba tomba” não queriam esta coisa amadora disputando competições como “Campeonato Maranhense, Copa Nordeste e Copa do Brasil” e ai vem esta o timeco esta cansado e fica pedido na FMF para mexer na tabela e outras coisa agora tem um ditado popular “Se não pode carrega o pote cheio de agua não pegue na rodilha” Cadé a torcida fiel?????

  23. Boliviano triturador

    Gente vamos nos unir todos e fazer uma feijoada,bem suculenta e vender no cabao para ajudar a leseira falida kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sabia que tava pra estourar,somente os iludidos que acreditam em papai noel que pensavam que essa laseira tinha jeito.
    Maior torcida do estado 1300 torcedores
    A mais fiel 1300 torcedores kkkkkkkkkkk
    Piada essa torcida do time de emblema de pneu con asa.

  24. Cláudio

    Uai, num era a própria torcida do moto que se dizia a MAIOR do MA???
    Qual a desculpa desta vez????

  25. Vicente Jr.

    Uma coisa é certa, os empresários maranhenses não apoiam nada nesse Estado. O Sampaio resiste porque ainda pega quase 3 milhões de cota de TV da série B.

  26. Analista

    Mais essa foto aí não é da morte, etão isso vai acontecer com o Moto,pois se fosse um tubarão branco ele iria era matar gente e não morrer, isso é fato !

  27. Cesar Bolivão

    Se acabar eu quero pelo menos alguns torcedores de critica boa que passem para o nosso lado, não Fernando 81 você não passar ser tricolor agora ?

    • FERNANDO 81

      kkkk Deus é pai, não permitirá!

  28. Leonardo Odilo

    Meus caros amigos que aqui comentam, sou torcedor boliviano, mas, antes de tudo sou maranhense, um estado como o nosso jamais o futebol poderá sobreviver com um time, em todos estados do nosso Brasil, onde há futebol de verdade há rivalidade, o grande problema do nosso estado, é a falta de incentivo de todas as esferas e principalmente essa federal corrupta, desprezível, despreparada que não faz nada para reerguer o nosso futebol…

  29. Analista DE JOGO

    CAdê a torcida mais fiel agora nestemomento, rapaz vocês gostam mesmo é de Fla do Rio !

  30. andre

    Se o moto tá desse jeito Roberto Fernanda tem muita culpa junto Com dada.
    Deveria segurar a base do ano passado ai suspendera os caras Deus essa merda ai, wanderlei não e jogador p moto pacuja e esse rodrigo Te dois ruim dmais

  31. Saulo Motense

    A torcida não apoia… não procura saber das dificuldades… fica muito dificil mesmo… Os Poucos que ainda vão ao estadio só sabem xingar e criticar… A verdade é que a torcida maranhense em geral é torcedor de ocasião. torcedor de facebook e de selfie… Multidão só vai ao estádio se não chover, se não tiver jogo de time grande da tv, etc… Se o Moto conseguisse colocar ao menos 5.000 no estádio, a situação seria bem melhor mas nem o Sampaio que está na serie B consegue isso… Admiro todos os 1.200 ou 1.300 que sempre estão no estádio em todos os jogos mas, me desculpem, tenho vergonha do “torcida maranhense”!!! Vergonha de ver uma “Fiel Maranhão”, nojo de “Mancha Verde Maranhão”, ânsia de vômito da “Independente Maranhão” vontade de morrer da “Flamerda Maranhão” e vontade de matar da “Força Jovem Maranhão”… Enfim, se O Moto continuar, continuarei a ser sócio, a ir ao estádio e apoiar sempre, mesmo na derrota!

    • Marcos

      É verdade a torcida é de momento. Se vai bem… beleza… se vai mal… vixi… Aí sem parceria dos empresários que só pensam em si mesmos em aumentar seu patrimônio. É difícil. É lamentável. Mas digo ao Roberto: “Não desista de seus sonhos… o Moto é grande, você tem condições de se impor diante das críticas, das dificuldades. Esses que estão xingando, colocando seu trabalho no lixo – esses invejosos – são eles que querem estar no seu lugar. Com uma visão medíocre, como a da galinha que só olha para baixo, que só pensam em furtar o patrimônio”. Mas você PRESIDENTE veja, confie. Você é um lutador, vencedor, confie que tudo dará certo. Eu acredito no seu potencial e vejo você um homem de caráter. Deixo este recado para você PRESIDENTE. Não desista homens como você não para.

  32. FERNANDO 81

    ROBERTO FERNANDES demora a falar OFICIALMENTE em nome do Moto, quando fala é pra dizer isso.
    SERIA MAIS SENSATO se vocês pedissem desculpas, por não terem conseguido. Por não terem sido capazes.

    Cadê a cota da COPA DO BRASIL?
    Se a FMF conseguiu que a CBF pra bancar as despesas dos visitantes na Copa do NE, porque então que a FMF reteve o dinheiro da Copa do Brasil?
    Esse ITAMAR, que é motense, bem poderia emitir uma NOTA explicando como se deu todo essa história para o torcedor!

    RF o que você e os outros diretores deveriam fazer era EXPLICAR porque tanta complacência com a FMF e Antonio Américo?
    Por que a diretoria do Moto tem medo de Antonio Américo?
    Cadê a altivez na hora de cobrar a Federação.

    Quem aluga o rabo não escolhe onde senta essa é a verdade.
    Não é de hoje que essa relação do Moto com a FMF é promíscua, tudo escondido, amarrado, obscuro.

    NÃO TÔ AQUI DUVIDANDO DA HONESTIDADE DE NENHUM DIRETOR DO MOTO, agora tenho o direito, como muitos têm, de achar ESTRANHO essa relação.
    ..
    Se o Moto não deve nada pra FMF, por que então não cobrar na Justiça de Antonio Américo o CALOTEIRO???

    Culpar renda e público comandante??
    Não é com esse chorôrô que expõe o CLUBE ao ridículo que vocês vão conseguir!

  33. Jeorge Almeida

    Futebol , se faz com organização, planejamento e ousadia o que falta a diretoria do clube,
    este dirigentes são muito fracos, sem visão, deveriam ter foco total no campeonato maranhense e colocar os reservas e categoria de base na copa do nordeste, deveriam ter ido aos interiores buscar talentos para completar o time , pois uma grande saida para os problemas financeiros é a venda de jogadores , e o q ue vejo é que eles não sabem fazer nem um contrato , por que um jogador vai embora na hora quer , não vemos cláusulas que protejam o clube, falam em programa sócio torcedor, como vou me associar a um clube que nem sei se vai existir amanhã ?Como alguem vai querer patrocinar um clube dirigido por pessoas com esta mentalidade ? Sejam ousados, montem um time pelo ao menos competitibo e veram como a torcida vai lotar o estadio e este programa socio torcedor vai começar a andar

  34. glaubert

    cadê a torcida do moto agora que so sabe é falar e não faz nada pra ajudar o time como indo e pagando p assistir os jogos. quem vai ainda q entrar é d graça.

  35. Pedro

    O que faz essa Associação de Clubes e a Federação Zeca Soares para salvar os clubes daqui da situação de falência?

    • Zeca Soares

      Que eu saiba absolutamente nada.

  36. Augusto

    ESSES QUE SÓ CRITICAM SÃO DAQUELES QUE SEQUER PAGAM O INGRESSO PARA AJUDAR O SEU TIME DO CORAÇÃO. ESSA SITUAÇÃO DO MOTO É LAMENTÁVEL MESMO E ACHO QUE FECHAR AS PORTAS É MESMO O ÚNICO CAMINHO PELA FRENTE.

    • FERNANDO 81

      Os que criticam…são exatamente os que pagam ingresso seu trouxa.
      Os que não pagam, os modinha, não tão nem aí…se fechar não faz diferença.
      Babaca.

    • Saulo Motense

      Eu pago ingresso e vou lá apoiar! Fico puto com erros no jogo mas não acho justo fazer o que certos sem noção fazem xingando e denegrindo certos jogadores.

  37. boliviano triturador

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    junito doente iludido mortense,fernandinho 69,papinha vrum vrunha hora de organizar feijoada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o que falo comem ovo e arrotam caviar,onde um time amador desse vai pra algum lugar? time da torcida mais fiel (1300) torcedores…sabe o que acho vcs não estão nem ai se essa laseira acabar,a preocupação de vcs é o sampaio,a rotina de vcs é o sampaio vcs iam sofrer muito se o sampaio um dia acabasse pois vcs vivem do sampaio,nos não vivemos de vcs pra mim pode fechar,pois não vai fazer diferença,hj ganhar de vcs e como ganhar um time qualquer,tudo igual,a muito vcs para a maioria da torcida boliviana não são grandes,vcs se contentam com vitorias,nos com titulos ja foi o tempo que ganhar do sport era festa na cidade e olhe tempo,vcs ganharam do nautico fizeram festa de copa do mundo,junito doente iludido mortense chorou muito,como se ganhar do nautico fosse um grande titulo então se acabar vou sorrir muito,porque acabou a prepotência,a arrogância do futebol maranhense.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfaliu faliu éo,faliu éo kkk

  38. CLAUDIO

    O MORTO DEVERIA FAZER UMA FUSÃO COM MAC, EXPRESSINHO, BOA VONTADE E OUTROS QUE JA MORRERAM PRA VER SE CHEGA, AO NIVEL DO SAMPAIO.

  39. Doido pelo Moto

    COMEÇOU A LENA-LENGA DE TODO ANO… AH, VÃO SE FODER! QUERIAM O Q? QUE A TORCIDA COLOCASSE PELO MENOS 10 MIL POR JOGO PRA VER ESSE TIME LIXO Q VCS MONTARAM? FALA SÉRIO…
    MINHA SAUDOSA VÓ DIZIA “QUEM NÃO ARRISCA, NÃO PETISCA”… FOI ISSO QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO FEZ, MONTOU TIME EM 2012, ARRISCOU E A TORCIDA ABRAÇOU O TIME…
    O PROBLEMA AQUI NO MOTO É QUE MUITA GENTE DIZ QUE VAI AJUDAR E NA HORA DO “VAMOS VER” SOME… O MOTO PRECISA DE UM EMPREENDEDOR, ALGUÉM QUE NÃO TENHA MEDO DE ARRISCAR.

    • Zeca Soares

      Empreendedor? Você diz um louco que tire dinheiro do bolso para ser criticado ainda assim pelo torcedor não é isso?

      • Marcos

        Mas Zeca o bom empreendedor sabe dos riscos que acontece. Não digo Roberto Fernandes mas os nossos empresários maranhenses. Se pelo menos alguns ajudassem a pagar alguns jogadores beleza. Mas você sabe que não acontece.

  40. CARLOS CESAR SOUZA

    AS VEZES MEU QUERIDO TIME DO CORAÇÃO O MOTO CLUB DE SÃO LUIS, PARECE AQUELES RICOS DECADENTES MENDIGANDO HOLOFOTES, SÓ ISSO EXPLICA PARTICIPAÇÃO NA COPA DO NORDESTE, SEM A MÍNIMAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS E TÉCNICAS, SE TIVESSE SÓ DISPUTANDO O CAMPEONATO MARANHENSE TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTARIA NESSA SITUAÇÃO, PORQUE AO INVÉS DO SR. ROBERTO FERNANDES AMEAÇAR A NÃO VIAJAR PARA SANTA QUITÉRIA, NÃO EVITA O TURISMO EM RECIFE?

  41. marcio motense

    O motoclub nao tem.ninguem ajuda ninguem.porque o
    Sampaio esta em alta???

  42. Vicente

    Isso é só uma forma de forçar a federação e os outros clubes a sentir peninha do morto clube e favorecer as coisas para esse timinho que, na verdade, já acabou há muito tempo.

    • Zeca Soares

      Não concordo. Desde o ano passado que venho dizendo que tem que parar porque não tem dinheiro para futebol e futebol se faz é com dinheiro.

      • André Moreira

        Como é o Moto, é verdade. Se fosse o Sampaio, era choradeira de Sérgio Frota.

        • Zeca Soares

          A situação é a mesma. Será que algum torcedor de Moto ou Sampaio acha que nossos times tem dinheiro?????

  43. Paulo 31

    DE NOVO!!!! É O MESMO LENGA-LENGA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: