Caminho do Sampaio

14comentários

Sampaio2015

O Sampaio conheceu ontem o caminho que será trilhado no Campeonato Brasileiro Série B, a partir de 8 de maio quando começa a competição que pode levar o time maranhense à elite do futebol brasileiro.

Estive analisando a tabela e os primeiros adversários que o Tricolor terá pela frente. O que chamou atenção é que nos dez primeiros jogos, o Sampaio vai enfrentar pelo menos seis equipes tidas como “favoritas”ao acesso.

Dentre esses jogos, o Sampaio enfrentará neste começo Botafogo-RJ, Bahia-BA, Vitória-BA e Criciúma-SC que foram as equipes rebaixadas na Série A. Os outros adversários serão América-MG e Ceará-CE que brigaram pelo acesso até as últimas rodadas da Série B. Essas sem dúvida são as equipes mais fortes, mas outras poderam surprender e fazer boa campanha.

Tudo isso mostra que o Sampaio precisa começar forte a Série B. É importante reforçar a equipe e começar muito bem a competição para que a equipe possa ter maior tranquilidade na segunda metade da tabela.  E começar bem significará também levar a torcida junto.

O detalhe importante é que, se o Sampaio começar bem a Série B e atravessar esse bloco dos “favoritos”com bom rendimento poderá seguir com chances, pois na segunda metade, apesar de difíceis, os adversários são equipes que vão brigar para ficar na parte intermediária da tabela ou contra o rebaixamento.

E começar bem significará também levar a torcida junto.

Fica a dica desde agora….

Veja os jogos:

Vitória-BA x Sampaio
Sampaio x Macaé-RJ
Mogi Mirim-SP x Sampaio
Sampaio x Náutico-PE
América-MG x Sampaio
Ceará-CE x Sampaio
Sampaio x Criciúma-SC
Sampaio x Bahia-BA
Santa Cruz-PE x Sampaio
Botafogo-RJ x Sampaio
Sampaio x Luverdense-MT
Sampaio x Boa Esporte-MG
Paysandu-PA x Sampaio
Sampaio x ABC-RN
Oeste-SP x Sampaio
Atlético-GO x Sampaio
Sampaio x Bragantino-SP
Sampaio x CRB-AL
Paraná-PR x Sampaio

14 comentários para "Caminho do Sampaio"


  1. FERNANDO 81

    VAI CAIR (2)

  2. FERNANDO 81

    VAI CAIR!

  3. César Bolivão

    todo ano é assim aparece umas laseiras aqui afirmando que o Sampaio vai cair e o time é líder em público, fica sempre entre os primeiros é sempre assim !

  4. boliviano triturador

    Junito iludido doente mortense que tu faz aqui? Vai fazer feijoada para v se tu salva teu time? Se tu fizer compro vinte reais de feijão duro pra da para meus cachorros kkkkkkkkk so pra nao v teu time acabar kkkkkkkkkkkkkk como sempre falo quando vcs fecharem as portas vc, Fernandinho 69 e papinha vrum vrunha estaram sempre aqui para torcer contra o maior do estado, pois a todcida de vcs nao é pelo moto e sim contra o sampaio.
    Então torcedores como vcs estaram sempre aqui e sempre serão bem vidos quando a laseira acabar.

  5. jose roberto

    veja amateria na pagina do sport e vai ver que nao e mentira.globo esporte

  6. jose roberto

    da com medo do juridgo do sampaio

  7. jose roberto

    zeca vc viu que o advogado do sport disse que o sampaio esta errado, o advogado leucio lemos revelou que o clube maranhense poderia ter pedido a reversao da pena antes,mais nao o fez agora precisara pagar pelo erro.o advogado do sport so falou porque nao pode mais mudar a defesa e muito amadorismo do sampaio os pontos ja era.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Veremos quem está fraco ou forte é com o campeonato,pois a análise é teórica e se baseia mais na tradição do que as equipes tem apresentado.Em primeira mão não vejo nem uma equipe superior,mas certamente todas as equipes citadas são as mais estruturadas e realmente, teoricamente.são as mais cotadas rumo a classifição.Se chegarmos no final de ano mesmo na B e sem precisar usar cotas vindouras para pagar jogadores,já teremos dado um grande passo.Sempre Sampaio.

  9. marcos boliviano

    junito invejo cai fora deve procura é um presidente pra tua nojeira ..

  10. Jeffersson

    Zeca, o problema este ano é que a Serie B esta mais forte e nivelada, muitos times intermediarios como Ceará, ABC, America MG entre outros se reforcaram e o nosso SCFC, se enfraqueceu muito não é nem sombra do time do ano passado, embora tenha um tecnico experiente, o plantel formado de refugos de proprio clube e de outros clubes é muito limitado o que se ver na Copa do Nordeste e no Campeonato Maranhense. A gestão do clube continua muito centralizada e amadora o que sinaliza perspectivas de serios problemas na serie B. Um clube profissional não forma plantel durante competição, então esse ano infelizmente esteremos lutando para não cair.

  11. JUNIOR MOTENSE

    Com esse time aí vocês vão para a série Z kkkkkkkkkkkkk

    • Augusto Cesar

      Deixa de ser invejoso motense recalcado, seu time não tem pagina pra vc postar seus comentários não seu asno. Cuide do seu time que está correndo risco de cair novamente no estadual.

  12. RUMO SERIE A

    PARECE QUE FOI ONTEM…. OS BOLIVIANOS POSTAVAM AQUI, SERIE D… RUMO a SERIE C…. SERIE C RUMO a SERIE B… HOJE SÉRIE B RUMO a SÉRIE A… VOCÊS DUVIDAM QUE LOGO SERÁ SERIE A… RUMO A LIBERTADORES.

  13. Bolivão Queridão

    CONVIDO OS MORTENSE QUE BREVE FICARÃO ÓRFÃO… A COMPRAREM O PACOTE DO PREMIER F.C (SÓ 70 REAIS) PARA SE DELICIAR DAS 38 PARTIDAS DO BOLIVÃO QUERIDÃO NA SÉRIE B… RUMO A.
    SÓ UMA OBS:
    PRINCIPALMENTE OS GATO-PINGADO QUE POSTA COMENTÁRIOS AQUI, E SÓ RESTA TRÊS MORTENSE…

    UM TAL DE FERNANDA “INFARTADO DE DESGOSTO” 81, UM VRUM VRUM “PRA LUA” E UM JUNIOR ‘ILUDIDO’ MORTENSE,
    ALIÁS!! TÁ ACABANDO OS MORTENSE SÓ RESTA ESSES TRÊS RECALCADOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: