Dia da Mulher

0comentário

ViverMais

O Projeto “Viver Mais”, realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), antecipou, nesta sexta-feira (06), a celebração do Dia da Mulher com diversas atividades e um café da manhã, no Centro de Convivência, no Olho D’Água.

Cada uma das mulheres recebeu rosas e houve sorteio de peças produzidas na oficina de artesanato. Antes do café da manhã, os participantes do “Viver Mais” experimentaram e aprovaram a primeira aula de Zumba, modalidade que está fazendo sucesso nas academias tops de São Luís.

O Zumba, que teve como instrutora Jully Mourão, trabalha a musculação por meio de músicas que vêm de um ritmo contagiante. A modalidade passará a fazer parte das atividades oferecidas pelo projeto “Viver Mais” a partir de agora.

Segundo o presidente do Ipam, Raimundo Penha, com essas atividades frequentes, o “Viver Mais” vem cumprindo a sua missão de garantir mais qualidade de vida aos aposentados e pensionistas que participam do projeto.

“A integração, o entretenimento, a confraternização alimentam este projeto que foi pensado para esse público que ama a vida, que sabe viver. Na semana da mulher, não poderíamos deixar de celebrar essa data tão especial. A todas as mulheres, as minhas felicitações”, declarou Raimundo Penha.

As atividades em comemoração ao Dia da Mulher foram abertas pela coordenadora do projeto “Viver Mais”, Fátima Pires. Houve também momentos de louvor e de adoração a Deus.

Sem comentário para "Dia da Mulher"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: