Fala São Luís

1comentário

FalaSaoLuis

O vereador Honorato Fernandes lança, no sábado (7), às 18 horas, no Viva Liberdade, o projeto Fala São Luís, uma iniciativa que tem em vista a mobilização e participação popular das comunidades da capital visando ao entendimento do papel do parlamentar nas demandas da sociedade e a importância de toda cidadã e todo cidadão no processo de conscientização política.

Honorato explica: “Esse é um tema que identificamos desde a campanha de 2012, quando sentimos a necessidade de mobilização e participação efetiva da população na busca da garantia de seus direitos constitucionais e históricos muitas vezes negados, em parte ou em sua totalidade”.

O vereador esclarece, ainda: “Essa provocação acontecerá nos diversos cantos da cidade, onde discutiremos e debateremos variados temas, buscando, de maneira conjunta e articulada, encaminhar e solucionar o maior número de demandas dos cidadãos juntos aos órgãos públicos, utilizando a força da mobilização e participação popular e a legitimidade do mandato de vereador”.

O projeto Fala São Luís fará encontros nas comunidades e criará o portal www.falasaoluis.com, potencializando o uso das redes sociais como ferramentas de divulgação de temas e informações importantes, além de ser um espaço de interação com a população para o encaminhamento de sugestões e reinvindicações da população. O Fala São Luís também contará com whatsapp: 987101344 e facebookwww.facebook.com/falasaoluis

1 comentário para "Fala São Luís"


  1. maria

    Será que só agora em ano pré-eleitoral esse nobre vereador lembrou-se que comunitário vota uma forma clara de querer aparecer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: