Obra na Baixada

5comentários

ZeInacioeFlavioDino

O deputado estadual Zé Inácio (PT) participou na manhã desta sexta-feira (6), do evento do Mais IDH onde na oportunidade o governador Flávio Dino assinou a ordem de serviço autorizando o início do trabalho para a construção da ponte sobre o Rio Pericumã que interliga os municípios de Bequimão e Central do Maranhão. Durante a solenidade estavam presente o secretario de Infraestrutura, Clayton Noleto, deputados estaduais, entre outros.

Com a construção da ponte de Bequimão para Central do Maranhão a distância será diminuída para 32 km apenas, até chegar a MA-106 que dá acesso ao Cujupe, 100 km a menos de distância. Além de Bequimão e Central do Maranhão, a obra beneficiará vários outros municípos, dentre elas Apicum Açu, Mirinizal, Bacuri, Cururupu, Guimarães, Serrano, Cururupu e Porto Rico.

Durante a solenidade o governador Flávio Dino, fez questão anunciar em primeira mão para o deputado Zé Inácio o inicio do trabalho para a construção da obra. “Anuncio aqui deputado Zé Inácio que finalmente esta ponte será construída para facilitar a vida de milhares de pessoas da região da baixada”, disse o governador.

O projeto da construção da ponte sobre o Rio Pericumã faz parte da plataforma do mandato do deputado que é natural da cidade de Bequimão. “O governador Flávio Dino se sensibilizou ao nosso apelo e agora vamos aguardar o resultado que é a construção dessa ponte que liga Bequimão a Central do Maranhão, facilitando a vida da população de pelo menos 10 município da região da baixada”, ressaltou o parlamentar.

5 comentários para "Obra na Baixada"


  1. carlos sousa

    Roseana governou o Maranhão quase 20 anos e, nunca fez !!!!!!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Augusto Cesar

    Gostaria de saber se esta obra foi licitada mo atual governo ou no anterior ou não houve licitação?.

  3. Caio

    comente sobre as acusações a Roseana Sarney?
    Pode ser, queria me informar mais

    • Zeca Soares

      Aguarde que assim que tiver novidade eu divulgarei.

  4. paulo

    Esses. Deputados. E. So malacabado. Comecando. Pelo. Ex. Sagento do. Exercito. Q. Se. Acha. Gente. Wellingto. Do. Curso im. Mala. Q. Saiu. Do. Piaui

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: