Dilma no Maranhão

4comentários

DilmaRousseff

Após começar o ano com uma derrota na eleição para a presidência da Câmara, e frustrada na sua tentativa de recompor a base aliada, a presidente Dilma Rousseff tenta reverter o quadro negativo com viagens pelo País e um discurso com apelo para que população ajude a pressionar o Congresso a aprovar as medidas do ajuste fiscal, sob o risco de comprometer os programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família.

Para esta semana, Dilma desenhou uma série de “agendas positivas” com inaugurações e visitas a obras em cinco Estados – São Paulo, Acre, Rio de Janeiro, Maranhão e Goiás – nos próximos dez dias. Quanto estiver em Brasília, também estará exposta ao público em cerimônias, no Palácio do Planalto, algumas de sanção de leis.  Esse foi um dos conselhos dados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma resistiu a segui-los. Agora, resolveu ceder.

As informações são do Estadão

4 comentários para "Dilma no Maranhão"


  1. carlos sousa

    Aqui NÃO !!!!!!!!!!!!!! VADE RETRO !!!!!!!!!!!!! A maldição do PT ela não vai trazer pra cá !!!!!!!!!!! CRUZ CREDO !!!!!!!!!!!!! AQUI NÃO !!!!!!!!!!!!! SAI FORA SUA …

  2. joao pedro

    “Presidenta Dilma,se desejas manter-se nos braços do povo maranhense, devolva a nossa siderúrgica”.

  3. joao pedro

    “Que venha,mais traga junto a autorização para a continuidade da siderúrgica” e devolva o pão ora tirado da boca de nossos filhos. Milhões e milhões estão sendo gastos no Rio de Janeiro,por um ideal perecível.O Maranhão a colocou no pódium,merecia bem mais que um simples obrigado.

  4. Magno

    É muita cara de pau dessa presidAnta, afunda o país e ainda quer que a população a ajude, e vem com essa Balela de comprometer os programas sociais. A verdade é que esse arrocho é pra tapar os rombos( roubos), nas estatais brasileiras. Esta senhora deveria está presa num presídio federal por bons longos anos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: