Saúde na Escola

2comentários

SaudemaEscola

Mais de 300 estudantes da rede municipal devem ser beneficiados com as consultas oftalmológicas oferecidas pelo Programa Saúde na Escola (PSE) até o final do mês de março. A Prefeitura de São Luís iniciou os atendimentos do programa para o ano de 2015. As atividades do PSE são desenvolvidas por meio de uma articulação entre as secretarias municipais de Saúde (Semus) e Educação (Semed).

A realização de consultas oftalmológicas e a posterior entrega de óculos aos estudantes que precisarem, integram a política do prefeito Edivaldo para a área da Educação, buscando, além da garantia da escolaridade, aprimorar a qualidade de vida e assim potencializar o aprendizado.

“Com a saúde em dia, os educandos terão, certamente, maior sucesso escolar. O Programa Saúde na Escola tem sido executado com amplo sucesso em nossa rede e, em nome do prefeito Edivaldo, agradeço e parabenizo o esforço de todos da área da Educação e da Saúde, que fazem com que este programa aconteça”, disse o secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho.

2 comentários para "Saúde na Escola"


  1. Mauro

    E o ano letivo começando com atraso por falta de sensibilidade da gestão municipal na Educação que só é prioridade de boca.

  2. Felipe

    O secretário Geraldo Castro aos poucos vai arrumando a educação em São Luís e vem se destacando na equipe de Edivaldo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: