Jogo Aberto

5comentários

FelipeCostaPoupados

Numa decisão acertada, o técnico Felinto Holanda decidiu poupar quatro importantes jogadores do Moto que estão em recuperação no DM. Felipe Costa, Kléo, Dieguinho e Henrique não enfrentam Náutico pela Copa do Nordeste, nesta quinta, em Recife e serão guardados para o duelo com o São José pelo Campeonato Maranhense, domingo, às 18h45, no Castelão. O Estadual pode levar o Moto ao Campeonato Brasileiro.

Reforços

O Sampaio se reforça para o Campeonato Brasileiro Série B. Ontem, o clube chegou a um acordo com os zagueiros Paulo Sérgio e Edimar. Os dois se recuperam de contusão e devem voltar no fim de abril. Para a zaga, o Sampaio está forte pois já tem Mimica, Luis Otávio, Edivânio e Leomar. Quem também está treinando e está de volta ao Sampaio é o atacante Valdir.

Ameaça

Só agora, após a realização de cinco rodadas é que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ameaça interditar o Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar por conta da condição do campo de jogo. Já disse aqui que a FMF deveria ter olhado essa situação antes da bola começar a rolar. Se for fazer agora terá que agir em vários estádios que estão nas mesmas condições.

CopaMaranhaoCopa Maranhão

Sampaio e Cefama decidem hoje, às 19h30, no Dário Santos, em São José de Ribamar a primeira etapa da Copa Maranhão Sub-17. O campeão participará do Campeonato Brasileiro de Futebol da categoria, em novembro, em Pernambuco. A competição é realizada em parceria pelo Grupo Mirante e Prefeitura de São José de Ribamar com sucesso absoluto de público.

Copa Maranhão II

No mês de abril, ocorrerão mais duas regionais da Copa Maranhão. A primeira, do Alto Turi/Baixada/Pindaré, será realizada em Maranhãozinho de 18 a 21. A outra em Caxias entre os dias 24 e 27. As inscrições para as etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 podem ser feitas pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

Castelão

Mais prejuízo para os clubes. A partida entre Expressinho e Imperatriz marcada para esta quarta, 20h15 será  disputada mesmo no Castelão. Há 20 dias a FMF tomou a decisão. Segundo o diretor técnico FMF, Antônio Henrique a Semdel prometeu entregar o Nhozinho Santos recuperado no dia 20 de fevereiro, mas sequer o campo tem condição de jogo.

5 comentários para "Jogo Aberto"


  1. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, OS DIRIGENTES DOS MOTO, DIGO RAPOSO E ROBERTO QUE ESTÃO FALANDO PELO MOTO FICAM RECLAMANDO QUE O TIME NÃO TEM DINNHEIRO, ISSO NÃO E DESCULPA EU PERGUNTO QUAL O TIME DO FUTEBOL DO MARANHÃO E A TÉ MESMO DO BRASIL Q ANDA NADANDO EM DINHEIRO?, EU TENHO A SEGUINTE VISÃO SOBRE FUTEBOL LISO NÃO PODE SER PRESIDENTE DE TIME GRANDE

  2. robson martins

    Antonio Henrique fala sem conhecimento. o gramado do estádio esta em condições de jogo.tira os jogos sem verifica se ha condição ou não, só que falam sobre o estado do gramado pela mídia.faço a pergunta, será que estado dos gramados do São Jose, Araioses e Barra do Corda e Balsas são melhores que o Estádio Municipal Nhozinhos Santos.Responda não.Por conhecimento de causa todos são inferiores ao municipal.foi arbitro e todos tem qualidades inferior,outra coisa qual a necessidade de se fazer um jogo desse 20;15h. poderia perfeitamente marca esse jogo para as 16h no municipal,falta de sensibilidade do diretor técnico da federação. Evidente que nosso velho e aconchegante municipal precisa passar por alguns reparos, agora taxar com impraticável não da para aceitar.

  3. marcos boliviano

    moto com time misto kkkkkkkkkkkkk se o principal é uma merda imagine o misto vai levar uma chibatada tão grande que nem vão acerta o caminho de casa kkkkkkk toma essa junito chorão

  4. BARRA BRAVA DO PAPÃO

    BOLIVIANOS DE PLANTÃO..A ÚLTIMA RODADA ESTÁ CHEGANDO..AINDA HA TEMPO DE ARREGAR..!

  5. Fernando

    Denúncia . Onde já se viu na polícia do estado do.Maranhão existir técnicas de enfermagem funcionárias civis atuando no setor de saúde da pm . Sem a fiscalização de enfermeiros formados . Pois pela legislação as atividades do técnicos de enfermagem e de auxiliares de enfermagem devem supervisionaada por enfermeiros . E o quadro da saude da polícia só existem oficiais médicos .dentistas .veterinário.psicólogo. contudo o quadro de enfermeiros não existem . Eles colocam essas funcionárias civis para fazer serviços doa médicos fazendo visitas e medicações sem uma fiscalização

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: