Vitória do Sampaio

11comentários

SampaioeSocorrenseO Sampaio venceu o Socorrense-SE, por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís e pode ter garantido a sua classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

Digo que pode ter garantido a classificação porque na conta Tricolor, o time tem agora 11 pontos, por conta do efeito suspensivo conseguido na semana passada e se vier a confirmar os seis pontos que foram tirados no Tapetão pelo fato de ter utilizado o volante Curuca contra o Sport na primeira rodada, com essa vitória já estaria na outra fase.

Mas, o torcedor mais cauteloso faz uma outra conta. Nesta o Sampaio teria apenas 5 pontos e estaria na segunda colocação.

Vamos esperar o julgamento final nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os gols da vitória do Sampaio foram marcados por Válber e Luís Otávio, enquanto que Tiago Orobó descontou para os sergipanos. Ainda pelo Grupo B, o Coruripe enfrenta o Sport, em Alagoas.

11 comentários para "Vitória do Sampaio"


  1. Guilherme

    Zeca, quarta o Sampaio joga contra o Sport na ilha do retiro, e a globo pernambuco passa os jogos da copa do nordeste, a mirante não poderia fazer um favor pra população maranhense e passar UM jogo do Sampaio na tv aberta?

    • Bolivão

      A TV Interativo Nordeste passa todos os jogos… na OI…. Claro. Não perco um.

  2. boliviano triturador

    Tu ainda ta nessa junito iludido doente mortense…procura fazer é feijoada pra teu flido.
    Nao importa de quanto foi o jogo, o importante é que ganhamos com grande volume de jogo e se nao fosse incompetecia de alguns jogadores e o goleiro deles terimos saido com una goleada.
    Sabe o que acho mais importante,mesmo se perdermos os 6 pontos,hj estamos com uma pontuacao igual a lazeira falida que os torcedores nao tem nada de bom pra falar do time deles, e ficam secando o maior do estado. *kkkkkkkkkkk

  3. Paulo 31

    O BOLIVÃO É ISSO AÍ… HÊ, HÊ…. 11 PONTOS O MAIOR DE TODA COMPETIÇÃO.. NÃO QUERO NEM SABER DE PERDA DE PONTOS…. O TIME QUE EM 8 DIAS VIAJOU MIL KM E VENCEU O IMPERATRIZ, PAI DO MORTO, VIAJOU 1 BILHÃO DE KM METEU 5 NO CURURIPI, DEPOIS VOLTOU PRA ILHA GANHOU DO PAI DO MORTO ARAIOSES… ONTEM DEU UM SHOW DE BOLA CONTRA A SOCORRENSE…
    PARABÉNS!!! CANINDÉ A MELHOR CONTRATAÇÃO DO SAMPAIO ESSE ANO. PARA UM TIME COM CURUCA, EX-IAPE… DUDU… SEM VOLANTE QUE SAIBA SAIR PRO JOGO… SÓ MESMO O CANINDÉ… LIDER EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE DISPUTA… CHUPA!!!! TIME DOS INVEJOSOS.
    ONTEM ERA PRA METER UNS 5 NO SOCORRENSE.

  4. marcos boliviano

    raimaundo nonato quem disse que o eport vai ganhar do sampaio na casa deles .. ta com bola de cristal agora ..

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Amigo boliviano estou apenas respondendo algo em relação ao texto.

  5. Junior Motense

    O time pedindo socorro e ainda ganham na marra desse time ruim.

    • Paulo 31

      ENFERMO, JUINOR MORTENSE, VAI TE TRATAR, mesmo perdendo pontos… tá mais fácil de se classificar do que essa LAZEIRA MORTA de vocês… no campo fizemos 11 pontos o maior de toda competição.
      —-
      — Parabéns Canindé… você foi a melhor contratação… pois quem conhece o nível da série B, Copa do Nordeste… maranhense… o Canindé tá conseguindo tirar leite de pedra…. com Curuca… Dudu…sem a contratação de um Volante de respeito..que saiba sair pro jogo…. tem que improvisar o Edvânio.

  6. Cesar Bolivão

    Ei Raimundo o SPORT pode chegar, entretanto vamos ganhar deles lá dentro.

  7. boliviano triturador

    rapaz o importante é, que mesmo se perdermos os ponto,fizemos um bom papel na 1• copa do nordeste que disputamos,mesmo com um time limitado nos impomos aos adversarios e mostramos quem realmente manda aqui no maranhao.
    De resto é sacramenta o campeonato maranhense e fazer uma boa serie B, zaga e ataque ja temos faltando apenas um meio de campo,para estarmos com o elenco fechado.
    Time base:
    Ruan ( milton raphael),Daniel Damião,paulo sergio, Edmar,e William simoes(Renan oliveira.) falta um volante, Robson simplicio,Falta um meia pela direita,Rai.
    Pimentinha e Roberth matador.

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Sampaio tem 11 pontos,sem o julgamento,mas mesmo que recupere os pontos,vamos ser coerente,algo difícil,o Sport pode chegar aos 13 e dessa forma mostra que essa vitória com ou sem julgamento não carimba para a próxima fase.Quanto ao jogo o Sampaio merecia um placar no mínimo com mais um gol,teve um certo período na partida no 1° tempo que o meio do time adversário brincou com o nosso e podem ter certeza,é justamente neste setor e na defesa que o time está mais pecando,não deixando de lamentar as inúmeras chances desperdiçadas.No gol não precisa falar nada.Sempre Tricolor de Aço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: