Dia de Luta

1comentário

ZeInacioO deputado Zé Inácio (PT) usou a tribuna na última quarta-feira (11), para conclamar toda a sociedade maranhense para participar do ato o Dia Nacional de Luta que acontece amanhã, sexta-feira (13) em todo o País, inclusive aqui no Maranhão.

A mobilização vai tratar de quatro grandes temas, um deles é defender o direito da classe trabalhadora, sobretudo, o que diz respeito ao que trata as Medidas Provisórias nº 664 e 665, que restringem o acesso ao seguro desemprego, ao abono salarial, à pensão por morte e ao auxílio doença. “Esses direitos são direitos historicamente conquistados com muita luta pelos trabalhadores e nós defendemos que eles sejam preservados”, afirmou.

A mobilização é também em defesa da Petrobrás, da Democracia e da Reforma Política. Aqui no Maranhão a mobilização também envolve as centrais sindicais com a participação da sociedade e da classe política.

“Eu não tenho dúvida, que nós, maranhenses, faremos, do dia 13 de março, uma grande mobilização assim como nas principais cidades, sobretudo, em São Paulo que contará com a presença do presidente Lula que vai iniciar essa caminhada indo às ruas e fazendo a defesa da democracia, a defesa da Petrobrás e a defesa do governo da presidente Dilma. Com certeza iremos fazer uma grande manifestação que ficará no marco deste país”, declarou o deputado.

1 comentário para "Dia de Luta"


  1. Erinaldo moraes

    Todos os que estao felizes com esse governo nao devem faltar,
    Os “poucos” que NAO ESTAO FELIZES com a roubalheira na petrobras, hidreletricas, BNDES, etc, DEVEM IR NO DIA 15 (DOMINGO) na LITORANEA
    protestar!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: