Flagrante no Castelão

3comentários

Um internauta flagou o torcedor invadindo o Castelão por uma janela que dá acesso ao estádio por um dos banheiros no Setor 1. Ele disse que a ação foi repetida por vários torcedores na terça-feira, bem cedo, antes do jogo entre Sampaio e Socorrense pela Copa do Nordeste.

O local fica a menos de 200 metros de onde estão hospedados policiais da Força Nacional.

O internauta contou que a ação se dava a cada 10 minutos de intervalo entre uma invasão e outra. Segundo ele, no momento em que fazia os vídeos entraram pelo menos três torcedores.

“Estou em todos os jogos e pago sempre o meu ingresso. Minha intenção é só contribuir para que o futebol daqui cresça e com gente assim não vai crescer nunca”, contou.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) informou em nota que a segurança dos setores internos do estádio é de responsabilidade da Federação Maranhense de Futebol e dos clubes. Disse ainda que está providenciando a instalação de grades de ferro nos locais que apresentem vulnerabilidade.

3 comentários para "Flagrante no Castelão"


  1. Depois do flagrante – Imperatriz – MA

    […] dia 12 de março mostramos aqui um flagrante da invasão de torcedores por uma janela que dá acesso aos banheiros do setor 1, no Estádio […]

  2. Adielson Botelho

    Pra quem tem dinheiro de sobra é muito fácil condenar, muito embora eu ache essa prática errada.

    • Zeca Soares

      Nada justifica. Se não tem dinheiro não vai. Mas ai se arriscar por um jogo de futebol é demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: