Licitação remarcada

5comentários

AndreaMuradApós as denúncias da deputada Andrea Murad (PMDB) na Assembleia Legislativa, o líder do governo garantiu que o fornecimento do leite especial já foi regularizado enquanto a SES divulgou que houve um erro de digitação – após a deputada denunciar que eles haviam divulgado em nota que fariam a licitação em um domingo – e confirmou o processo para o dia 25 de março. A deputada expressou preocupação com a legitimidade da concorrência mediante as informações desencontradas entre o governista Rogério Cafeteira e a Secretaria de Estado da Saúde.

“O fato é que chegou uma quantidade de leite na FEME e eu quero saber quem forneceu esse leite que estava em falta e foi disponibilizado após a nossa denúncia. Quem foi? Será que é a mesma empresa que vai ganhar a licitação? Essa é a pergunta que não quer calar. Será a empresa que vai ganhar a licitação que forneceu o leite antecipadamente sem ter um processo de licitação ou, até mesmo, dispensa de licitação? Porque até agora não tem”, questionou Andrea Murad.

A parlamentar já apresentou requerimento solicitando informações sobre o processo de compra do produto para que seja garantido o fornecimento regular e legal do leite especial às crianças com alergia grave. Para a deputada, a atual gestão não consegue manter a organização quanto às demandas da Secretaria e por isso o estado vem cometendo falhas graves que acabam afetando a população como a falta de medicamentos para pacientes com câncer e agora a falta do leite especial.

“O governo só procura resolver algo após denunciarmos e procura resolver de forma destrambelhada, diga-se de passagem, enfiando os pés pelas mãos, de uma maneira muito primária, como por exemplo dizer que a data marcada para licitação divulgada pela nota da SES foi um erro de digitação. Eu fico impressionada de como a equipe é desqualificada. Eu quero saber, assim como eu acho que os demais deputados também devem querer saber, como é que esse leite chegou para ser distribuído se não teve licitação e nem a dispensa da mesma”, finalizou a parlamentar.

5 comentários para "Licitação remarcada"


  1. CLAUDIO

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. carlos sousa

    Essa dep de votos de cabrestos quer aparecer…

  3. Neto

    Linda! Isso sim

  4. P. Guerra

    “Uma andorinha só não faz verão”, pois bem, no caso dela…

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. P. Guerra

    “Uma andorinha só não faz verão”, poi bem, no caso dela, “…….. só não faz infestação.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: