Derrota no Tapetão

16comentários

CurucaO Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) impôs uma nova derrota ao Sampaio no Caso Curuca. O time maranhense foi derrotado por 6 a 1, no julgamento do recurso imposto após a derrota por 5 a 0, há duas semanas.

Com a nova derrota no Tapetão, o Sampaio fica mesmo sem os seis pontos por ter utilizado o volante de forma irregular na estreia da Copa do Nordeste contra o Sport.

A situação atual do Grupo B é a seguinte. O Sport lidera com 7 pontos. O Coruripe que ontem venceu o Sport, em Alagoas subiu para o segundo e agora está com 6 pontos. O Sampaio é o terceiro com 5 pontos e o Socorrense é o último com 2 pontos é o lanterninha e já está fora.

Na última rodada, na próxima quarta-feira, o Sampaio vai ter que vencer o Sport, na Ilha do Retiro para ser o primeiro e ainda torcer para o Coruripe não vencer o Socorrense. Se isso acontecer, o Sampaio será o primeiro.

Mas se o Sampaio vencer e o Coruripe também passar pelo Socorrense, o Sampaio ficará em segundo. Neste caso terá que esperar a definição nos outros quatro grupos para saber se estará ou não entre os três melhores segundos colocados que passarão para a próxima fase.

16 comentários para "Derrota no Tapetão"


  1. papao vrum vrum

    OBRIGADO CURUCA!

  2. Cesar Bolivão

    Ei Fernando 81 você há 04 anos afirma que o Sampaio vai cair, no entanto vocêé pé frio, todos os anos o Sampaio fica lá em cima na tabela e é campeão em público, pode secar e você já comprou o pacote para ver o Bolivão na série B ? outra coisa o Moto não vai conseguir a vaga na série D pois o São José é mais time e o Imperatriz tem dois jogos em casa, eu te garanto quer apostar de o Moto leva essa vaga ?

  3. boliviano triturador

    Iai junito iludido doente mortense,Fernandinho 69 e papinha vrum vrunha cadê o único classificado da copa do nordeste? O que eu falei a alegria de vcs dura pouco eu falei no meu comentário anterior ne verdade? Acho que vcs não estão nem ai ne?afinal vcs não estão nem ai se o time de vcs perde a alegria de vcs é o Sampaio perder e a tristesa é o Sampaio ganhar kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk então meus queridos aguentem o Sampaio o único com chances mesmo depois de perder 6 pontos chupa essa bando de iludidos invejosos.

  4. boliviano triturador

    Pior que tua alegria junito iludido doente mortense não dura nem um dia kkkkkkkkk

  5. boliviano triturador

    Legal é ver a alegria de Fernandinho 69,e junito iludido doente mortense…cadê papinha vrum vrunha? Babacas sabe qual o melhor de tudo isso? Se não nos classificarmos fizemos uma excelente copa do nordeste,mais é bom lembrar a vcs que mesmo perdendo 6 pontos chegamos com chances reais de classificação na ultima rodada,e o time de Emblema de pneu com asa? Esse sim é vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk nos torcedores do bolivao não estamos tristes pois sabemos que esses pontos foram tirados no tapetão então bando de iludidos invejosos,o Sampaio é grande é tem respeito de todos os clubes brasileiros já vcs eu não posso dizer o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk vão esperar a ajudar de neymar? Acho melhor vcs irem pedir o iate clube pra fazer feijoada ou é melhor fazer no chiqueiro de vcs ai fica tudo em casa chiqueiro + porcos + feijão= ta pronta a feijoada bando de invejosos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Bolivão Queridão

    RAPÁ!!! O CANINDÉ GUARDIOLA É PESADO.. COM TAPETÃO OU SEM TAPETÃO ELE JÁ TINHA CLASSIFICADO O BOLIVÃO QUERIDÃO ANTECIPADAMENTE NEM O SPORT GANHADO NÃO CHEGA MAIS A 11 PONTOS… E AINDA SERIA CAMPEÃO DESSA COPA DO NORDESTE.

  7. Paulo 31

    Esse é o Bolivão… se não fosse essa vacilada da Diretoria com certeza nos seriamos Campeão dessa Copa. Pois o Bolivão é chegado a título Nacional…
    E o Morto?? coitado, que nunca ganhou nada de nada!!!essa lazeira é só fome, tristeza, recalque, inveja e taca muita taca… deixando os filhos órfãos..sem rumo.

  8. Paulo 31

    OK! deu errado, mas o Bolivão provou que é superior a este timeco do Spoti somos campeão moral dessa bosta de Copa do Nordeste.
    —–
    Ficaremos sempre com os 11 pontos… classificados ou não, com uma rodada de antecedência.. pois o Spoti Tapetão FC com 7 nem ganhando do Sampaio chega a 11.
    —–

  9. FERNANDO 81

    E vai cair na Série B também….só que em campo, como manda o figurino.

    • Paulo 31

      Chupa!!! Fernanda 24 já comprou o pacote do Premier FC? da serie B!! e torcer pelo Bolivão… só assim tu terás alegria, muda de time que essa LAZEIRA MORTA é só fome… desgraceira… choro, inveja do Bolivão.
      Não te ilude que torcendo por essa Lazeira Morta é só sofrimento..nunca terás futuro. A história mostra.
      Teu timeco amador vai levar uma TACA hoje…

  10. Cesar Bolivão

    Rapaz esse lixo de Morto Club representa nada, o Sampaio vai se classificar otário pode esperar,ainda tem doido que quer para Morto Club sair de crise, veja com essa doença chamada Junino vive aqui, isso aí é coisa de torcedor de time de bairro, tú já comprou o pacote para ver o Mais Querido na TV ?

  11. JORGE HENRIQUE

    Junior motense, pelo que vejo tu és um daqueles que chega ao orgasmo …….., vamos vencer de novo do gatinho de recife, já batemos em todos os que se dizem grandes de lá, aguarde masoquista.

    COMENTÁRIO MODERADO

  12. Junior Motense

    Ei Cesinha Bolvinha, Bolivinha Tritura nada, Marcús bolivinha, Edinaldo, Ribeiro e outros, o sonho acabou buábuaaaaaaaaa kkkkkkkkkk, vcs acharam que o STJD era casa de mae Joana, que era a Federação Maranhense que vcs fazem de gato e sapato, se lascaram kkkkkkk. O Maranhão só tem um representante no Nordestao que é o Papão rumo a classificação.

    • Jorge Franco

      A alegria dos torcedores do “tomba tomba” o timeco de emblema de uma “pneu furado e uma pombinha voando” é quando o maior time do Maranhão o “SAMPAIO” perde um partida ou acontece uma situação deste tipo uma falha da comissão técnica que o nosso presidente Sergio Frota confiou mais vamos ganhar esta classificação em campo diante do sport. E agora no mesmo dia por uma tomaram taca do nautico e agora vc. postou isso.
      “”””
      JUNIOR MOTENSE
      12/03/2015 – 23:32

      DE NOVO ESSE FAGNER DEU O GOL, PEDE PRA SAIR DIRETORIA INCOMPETENTE, VAI DE EMBORA DADA, NINGUÉM QUER AJUDAR O MOTO ENQUANTO TU TIVER LÁ.
      Responder ↓”””

  13. antonio silva

    Ta contente agora, não é? só assim para um torcedor do morto ter um pouco de alegria..ah, o teu clube lixo vai fechar quando?

    • EDNALDO

      ELE TÁ FALANDO CONTIGO ZECA SOARES E TU NÃO RESPONDE MORTENSE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: