Parceria no futebol

10comentários

FlavioDinoO governador Flávio Dino (PCdoB) aguarda parecer da Procuradoria Geral do Estado regulamentando uma possível parceria do governo com os times de futebol que disputam o Campeonato Maranhense. A expectativa é que tudo esteja nas mãos do governador ainda hoje.

A excelente notícia é que  regulamentação deverá abranger não apenas o futebol, mas outras atividades que por ventura venham a ter o apoio do Governo do Estado.

Pelas informações que conseguimos apurar, o governador tem se mostrado sensível com a situação de dificuldade dos nossos clubes e tem sido voz ativa no sentido de formalizar o quanto antes essa parceria. O Governo do Estado utilizará os uniformes das equipes para divulgar campanhas como por exemplo a Lei Seca.

Mas, embora o Flávio Dino seja favorável a essa parceria tem alguns bem próximos a ele  jogando contra e levandando mil empecilhos. Ainda bem para o futebol que o governador está determinado a colaborar com  as nossas equipes.

Quem também tem se mostrado bastante preocupado com a situação, mas entusiasmado com a possibilidade da formalização da parceria é o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim. Ele também tem sido voz ativa em favor do futebol. Falta ação é dos parlamentares que prometeram trabalhar em favor do esporte.

Vamos torcer para que Flávio Dino se mantenha determinado a colaborar com o futebol e que vá adiante colaborando com outras modalidades também. Nós que fazemos o esporte ficaremos bastante agredecidos.

Vale a nossa torcida!!!!

10 comentários para "Parceria no futebol"


  1. EDNALDO

    MAIS UMA BOLA DENTRO, PARABÉNS GOVERNADOR PELA INICIATIVA, SÓ ESPERO QUE NÃO FIQUE NO PAPEL.

  2. AMARILDO

    Bela notícia! Tomara que vingue! O futebol maranhense está abandonado…

  3. Alberto

    Parabéns Flávio Dino.
    Só com os milhões da corrupção da gestão Sarneisista que o senhor conseguiu expurgar e enxugar, já é suficiente para dar uma alavancada expressiva no nosso futebol.

  4. Cláudio

    Igualzinho a tua Governadora…
    Rsrsrs…

  5. Alex

    Esse sim é um governador que nosso estado precisa!! Parabéns mais uma vez meu governador e futuro presidente do Brasil!!

  6. Petrus Filho

    Parabéns ao Drº Flávio Dino, por mais uma iniciativa sua, que vai beneficiar muita gente que trabalha e admira o esporte; se o governador já decidiu ajudar, quem se levantar contra vai cair, porque o povo tá de olho em quem está realmente trabalhando em seu favor.

  7. ACR MOTENSE

    Bela iniciativa, Governador! Tens o total apoio do esportista e do torcedor maranhense!

  8. marcos boliviano

    espeero que seja verdade. e ainda tem politicos que se elegem graças ao futebol que é contra o governo ajudar o futebol..

  9. Cesar Bolivão

    Flávio Dino apoie o esporte, pois além de ser um fator na prevenção de doenças, drogas e outros males é também um fator gerador de emprego, de inclusão social e de renda, não deixe se levar por pessoas como Rogério Cafeteira e outros que gostam mesmo é de times de RJ e SP, tem político.

  10. Adielson Botelho

    Excelente notícia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: