Crédito a Roseana

1comentário

sarneyfilhoO deputado Sarney Filho, do Partido Verde do Maranhão, avaliou, depois de observar o inicio dos novos governos em alguns estados, que o Maranhão é um dos estados que possui as contas mais ajustadas e dinheiro em caixa.

“Olha, ultimamente eu tenho avaliado e visto como estão os governos dos estados. Em Brasília, onde a Câmara funciona e onde eu moro e trabalho, o governo que saiu, deixou o estado numa situação difícil. Nós estamos tendo greve de professores. No Paraná,  foi o próprio governador que durante a campanha comprometeu o orçamento e também está tendo problemas. Tocantins. Enfim,  não há um estado, a não ser o Maranhão, que tenha tido condições de dar aumento ao funcionalismo, que tenha tido condições de ter dinheiro para educação, que tenha tido condições de fazer uma série de ajustes necessários para diminuir um pouco a necessidade do povo da nossa terra”, destacou.

Sarney Filho ressaltou a importância do trabalho realizado pela governadora Roseana, como os ajustes na área administrativa e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal para que o novo governo encontrasse um Maranhão com dinheiro em caixa. Para o parlamentar, as acertadas iniciativas resultaram num estado organizado.

“Isso só foi possível porque a Roseana deixou o estado com suas contas ajustadas, deixou dinheiro em caixa.  Então, o que estamos vendo é que só cinco estados conseguiram cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, e o Maranhão é um desses cinco. E isso acontece porque a governadora Roseana, não obstante tenha sido atacada, é injuriada, é difamada, é perseguida, mas ela deixou o estado numa situação muito boa. O estado como um canteiro de obras. E o que eu espero sinceramente meus amigos e amigas ouvintes  é que através desses recursos o novo governador possa dar continuidade a esse trabalho que está levando ao interior do estado benefícios muito grandes como hospitais, postos de saúde, estradas vicinais, pontes, praças”.

Sarney Filho faz um apelo ao novo governo para que questões políticas não atrapalhem o crescimento do estado e não inviabilizem obras importantes para a população. Sarney Filho se coloca ainda a disposição no Congresso Nacional para lutar por mais recursos para o Maranhão.

1 comentário para "Crédito a Roseana"


  1. Alex

    Zeca se sobrou dinheiro pra tudo que esse deputado falou, pq roseana não fez isso no.governo dela?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: