Maranhão Basquete

0comentário

MaranhaoBasqueteA 12ª semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 será aberta neste sábado (14), com a realização de cinco partidas. E o Maranhão Basquete estará em ação às 18h contra Jaraguá no ginásio Novo Arthur Müller, em Jaraguá do Sul.

As duas equipes jogam pela recuperação no torneio nacional. Na última vez que esteve em quadra, o time catarinense perdeu para o América, enquanto que a equipe maranhense foi superada por Americana.

A técnica Lisdeivi Pompa, do Maranhão Basquete, não poderá contar com a cestinha Iziane Castro, que cumprirá suspensão. Mesmo sem poder contar com Iziane, o MB precisa vencer para ainda sonha em subir uma posição na tabela de classificação e terminar esta fase como a terceira melhor equipe do país. Para isso, o MB precisará, antes de mais nada, vencer seus dois compromissos restantes contra o Jaraguá, neste sábado, e o Santo André, na segunda-feira.

Apesar de jogar fora de casa, o Maranhão Basquete entra com o favoritismo diante da equipe catarinense já que o jovem Basquete Jaraguá não possui mais ambições de chegar aos playoffs.

Além disso, o desempenho do MB nos últimos jogos fez o time evoluir na competição. O Maranhão Basquete tornou-se uma equipe difícil de ser batida. No primeiro turno, o encontro entre maranhenses e catarinenses ocorreu no Ginásio Castelinho, em São Luís. Na ocasião, o MB venceu por 66 a 58.

Foto: Ayrton Vale

Sem comentário para "Maranhão Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: