Mau exemplo

0comentário

beachbarDois bares foram embargados na noite desta sexta-feira (13), na Lagoa da Jansen e Avenida Litorânea, em São Luís durante a operação “Praia Segura, do MInistério Público Estadual com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Delegacia de Costumes, Blitz Urbana e secretarias Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e de Meio Ambiente.

Os bares Beach Bar e Venetto foram fechados por infringirem as normas de funcionalidade legais.

No caso do Beach Bar, na Avenida Litorânea, a fiscalização constatou descumprimento de sentença (por exceder sonorização) e falta da apresentação de licenças especificas para o seu funcionamento. O Venetto, na Lagoa da Jansen apresentou banheiros inadequados situados na rua sem obedecer normas legais.

O que mais chama atenção é caso do Beach Bar que é de propriedade de Édson Ventura, atual presidente da seccional do Maranhão, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Se o estabelecimento que é de propriedade do presidente da Abrasel comete esse tipo de irregularidade como é que os demais proprietários de bares e restaurantes de São Luis vão ser cobrados para que cumpra a Lei?

Esse definitivamente não é um bom exemplo.

Sem comentário para "Mau exemplo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: