Revista da Saúde

2comentários

ricardomuradOs investimentos feitos no sistema estadual de saúde no período de 2009 a 2014 são o tema principal da revista que o ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, lançará na próxima segunda-feira (16), às 19h, no Hotel Luzeiros. A publicação mostra os avanços obtidos na assistência à saúde dos maranhenses, com a descentralização e modernização de ações e serviços garantidos pelo Programa Saúde é Vida.

A revista mostra em detalhes os investimentos feitos na ampliação da rede de saúde do Maranhão, com a construção de hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), centros especializados e implantação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de novos serviços, como o Resgate Aeromédico e o Hospital do Câncer.

“Fizemos uma revolução na saúde pública do Maranhão. Investimos na profissionalização da gestão, com a contratação de profissionais altamente qualificados para o gerenciamento das nossas unidades; dotamos a rede de todas as condições físicas e de equipamentos; e cobramos atendimento resolutivo e humanizado”, declarou RicardoMurad, ao falar do trabalho desenvolvido em sua gestão, por meio do Programa Saúde é Vida.

A publicação também mostra os avanços alcançados na área de saneamento básico, com um resumo dos diversos investimentos iniciados na gestão anterior da Companhia de Saneamento Básico para elevar o alcance e a qualidade dos serviços de abastecimento d’água e esgotamento sanitário no Maranhão.

2 comentários para "Revista da Saúde"


  1. paulo

    esse. senhor é. um. cara. de. pau, a. ficha. dele ainda. nao. caiu. acabou. a. robalheira. te. esconde. põe. a. cabeça. na privada. e. dê. descarga.isso. e. igual. a. gastao. vieira. que. nao. se. contenta. que. acabou, e. que. sempre. se. elegia. as. custas. dos pobres. coitados. mandados. pelos. prefeitos

  2. Cláudio

    Kkkkkkkk, tá Serto!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: