Campeonato Maranhense

17comentários

Captura de Tela 2015-03-15 às 21.46.58

O Moto é o novo líder do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro precisava vencer o invicto São José para seguir no G4 e na briga pelo título do Estadual. E numa partida, onde demonstrou eficiência, principalmente no primeiro tempo, fez 2 a 0, no Castelão e chegou a 11 pontos.

Mesmo com elenco limitado, o Moto demonstrou muita tranquilidade até abrir o placar num chutaço de fora da área do meia Vanderlei.

No fim do primeiro tempo, Henrique foi lançado e sofreu pênalti. O atacante Vavá Metralha chamou a responsabilidade para si e fez 2 a 0 para o Papão.

O Moto lidera com 11 pontos, um ponto a mais que o Sampaio, mas tem dois jogos na frente. O São José com 10 pontos é o terceiro e o Santa Quitéria é o quarto, com os mesmos 10 pontos, perdendo no número de vitórias

Outros resultados

Nos outros dois jogos de hoje, o Araioses venceu o Cordino por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento.

Quem entrou na deloga foi o Balsas que foi derrotado em casa por 2 a 0, pelo Santa Quitéria e caiu para a penúltima colocação.

A rodada teve início no meio de semana com a vitória do Imperatriz por 3 a 1, contra o Expressinho, no Castelão.

17 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. guerrilheiro

    Tudo que os nobres motenses falaram aqui , ja foi dito, redito, falado exaustivamente, o grande problema do clube não é o aparecimento de um ¨Sergio Frota motense ¨. isso é discurso de medroso, covarde, o problema mesmo é ousadia,Roberto Fernandes foi e está sendo a grande decepção da torcida que apostou firme nun trabalho pra resultado imediato, ele se contentou com o ¨quase¨ em 2014, frustrou a torcida, este ano, ficou no espera, espera acabou perdendo os principais atletas da base,, ta desse jeito, uma torcida que em um domingo jogo as 18:30, transmitido pela TV.com uma campanha horrivel, coloca 1300 pessoas com 1200 pagantes,, ainda colocam culpa na torcida,,, supara mádia do barcelona maranhense, Roberto Fernandes tu ta VIAJANDO na maionese…..

  2. Raylson pinheiro

    Antes uma vitória contra o sao jose, expessinho era considerado um resultado normal, agora parece ate um titulo!!!
    Q fase hein!!!!!

  3. Raylson pinheiro

    Antes uma vitória contra o sao jose, expessinho era considerado um resultado normal, agora parece ate um titulo!!!
    Q fase hein!!!!

  4. Bolívia Querida

    Essa ladeira morta passa 100 anos pra ser líder de um campeonato quando é de araque, tem 10000 jogos a mais só tem 11pontos. Capaz deparar pó ai, pós da Bolívia isso não ganha…

  5. marcos boliviano

    essas mobiletes um jogo ruim so chutão e ainda fizeram gool dr penalty . fala sdrio kd junita motense chorao ..

  6. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    O lugar da carniça cvemelho e preto já esta definido é vice.Tão vibrando com uma falsa liderança pois vcs t~em 2 jogos a mais que a Bolivia Querida. Aguardem1

  7. Luciano Motense

    Deixaram crescer ja era vamu com tudo pra levar o caneco
    Camisa vai pezar e quando nosso filhote çampanha se espantar
    so ouvira o grito …é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão…….é campeão.

  8. Boliviano Chupador

    Tô tremendo de medo do Papãoo!!
    Só com as camisas eles sempre se agigantam contra a gente!!

  9. Alan Jorge

    Vamos lá. Não sei como esse time do São José era líder, time ruim, sem técnica, só chutões, não tem uma jogada ensaiada. Outra coisa, cada um diz uma coisa em relação ao patrocínio e transmissão da tv. Em uma matéria Zeca disse que os clubes não ganharão nada pelas transmissões, ontem na transmissão da Guará o narrador disse que sim, a guará paga metade dos patrocinios que tem no estadual e que uma parte desses vão para os clubes. Quem está falando a verdade? A imprensa da ponte? A imprensa da ave vermelha? Os clubes? A FMF?

    • Zeca Soares

      Se isso existe é muito bom. Desafio clubes e federação virem a público dizer quanto estão recebendo.

  10. MARCAO

    CEZAR BOLIVIADO, QUEM TEM MAIS VITORIA NO CONFRONTO DIRETO …KKKKKKK!!! PROCURA TE INFORMAR MEU PAQUINHA!!!! E OLHA Q O PAPAO É MAIS NOVO!! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

  11. papao vrum vrum

    nunca tinha visto isso em lugar nenhum do mundo,uma placa de propaganda de quase 1,5 m de altura totalmente fora do padrao…mas aqui pode tudo ne???

  12. Cesar Bolivão

    Rapaz é muita audácia desses times que disputam o campeonato maranhense,,ontem o Vavá afirmou que queria ser campeão, entretanto os treinadores tinham que pregar a esses jogadores o seguinte: gente nós entraremos em campo para ser vice campeão, pois o caneco do estadual,pertence ao Mais Querido do Estado, ou seja o nosso pai Sampaio, então esse é que tem que ser o discurso e ponto final!

  13. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O RESULTADO DE ONTEM FOI BOM PARA O PAPÃO, MAS NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA, O MOTO NECESSITA DE REFORÇOS, ENQUANTO O IMPERATRIZ E O SAMPANHA ESTÃO DE REFORÇANDO O MOTO CONTINUA COM O ELENCO REDUZIDISSIMO, E OS DIRETORES NÃO ABRIREM OS OLHOS, MOTO NÃO CHEGA NA FINAL DESSE CAMPEONATO, ELES PODEM ALEGAR FALTA DE RECURSOS, MAS SÓ SE GANHA DINHEIRO COM INVESTIMENTO

  14. AMARILDO

    Bem lembrado Jeorge Almeida.

  15. Jeorge Almeida

    Pessoal observem quanta propaganda no estádio , como os papeis se invertem e ao invés dos clubes lucrarem com patrocínios quem está lucrando é a federação, enquanto os clubes estão cada vez mais falidos os diretores da FMF cada vez mais ricos , é por isto que ninguém quer largar o osso e futebol indo cada vez para o fundo do poço.

  16. Campeonato Maranhense – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: