Jogo decidivo

0comentário

Captura de Tela 2015-03-14 às 18.31.00Três jogos serão disputados neste domingo (15) pelo Campeonato Maranhense. O principal confronto será entre Moto e São José que vale a liderança da competição.

A partida será disputada num horário nada interessante para o torcedor às 18h45, para atender a um pedido da televisão e para piorar ainda será transmitido ao vivo para São Luís.

Com 8 pontos, o Moto precisa vencer para ultrapassar o São José e Sampaio que tem 1o pontos. É um confronto direto para o Moto que tem a obrigação de vencer.

A novidade no time rubro-negro será o atacante Henrique que retorna ao time titular no ataque ao lado de Vavá. O meia Kléo que sofreu uma pancada no treinamento de ontem é dúvida. O Moto deverá jogar com Raniere, Édson Pacujá, Luís fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes. Favid, Felipe Dias, Wanderlei e Kléo (Ideílson). Henrique e Vavá.

Os outros dois jogos serão disputados no interior. Na luta contra o rebaixamento, o Santa Quitéria recebe o Cordino, às 14h45, no Cardosão. Em Balsas, o Balsas enfrenta o Santa Quitéria, às 16h, no Cazuza Ribeiro. as duas equipes brigam por vaga no G4.

Sem comentário para "Jogo decidivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: