Defesa da Refinaria

7comentários

EdisonLobao
O senador e ex-ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA) fez um pronunciamento nesta segunda-feira (16), no Senado e pela primeira vez falou sobre a decisão da Petrobras de cancelar a obra de duas refinarias, uma no Maranhão e outra no Ceará.

“Como ex-ministro de Minas e Energia e  representante do povo do meu Estado, o Maranhão, devo uma palavra sobre a decisão da Petrobras de retirar de seu plano de investimentos a construção das refinarias Premium I, no Maranhão, e Premium II, no Ceará.”, destacou.

Lobão destacou que a refinaria em Bacabeira é estratégica para o Brasil pelas condições que o Maranhão oferece.

“Nenhuma outra localidade apresenta características parecidas com as de que o Maranhão dispõe! Se condições internas inviabilizam a condução dos projetos de refino que são estratégicos para o País, o Governo precisa encontrar o caminho que leve à minimização da dependência que já temos e que deverá se agravar.”, afirmou.

O senador defendeu a continuidade da Refinaria Premium I, em Bacabeira e disse que continuará lutando em Brasília pela manutenção do projeto.

“A continuidade do Projeto Bacabeira é uma solução inteligente. Não podemos mais esperar. O povo do Maranhão pode estar certo de que não descansarei um dia, não ensarilharei as armas enquanto não for encontrada uma solução para aquela refinaria, que será, também, uma solução em benefício do Brasil”,  finalizou.

Foto: J.Freitas

7 comentários para "Defesa da Refinaria"


  1. JORGE HENRIQUE

    Tenho que reconhecer o senador é peitudo e descarado, ainda vem com esse nhem nhem nhem pensando que aqui só tem otario, senador se orienta tu saiu na lista que não é ( enem ) e sim uma lista suja com outros politicos com suspeita de crime contra a PT-ROUBRAS, fique esperto que SERGIO(MAL)MORO QUE LHE PEGAR.

  2. mau

    O nobre Senador na verdade quis dizer: … Vou lutar com todas as forças pela implantação de uma LAVANDERIA , para o bem de todos os meus familiares. Ahhhh faça me o favor…

  3. marco

    Gente, que isso? O Lobão falou, ta falado!!! ACHO QUE ELE VAI FAZER UM EMPRESTIMO CONSIGNADO E VAI TRAZER A REFINARIA PARA O MARANHÃO!!!

  4. Mazinhopvieira

    TÁ MAIS SUJO QUE PULEIRO DE GALINHEIRO, E AINDA CONTINUA FALANDO DESSA REFINARIA LOBÃO, É BRINCADEIRA.

  5. jvscf

    Ainda tem a cara de pau de comentar esse assunto. Se fosse eu,teria vergonha do povo brasileiro, sobretudo o Maranhense.

  6. carlos

    Senador Lobão sempre votei pra você mais com essa sacanagem que você fez com o povo maranhense e imperdoável você destruiu o sonho de muit a gente !!! Não tem mais o meu respeito e n

    • Mazinhopvieira

      EU NÃO TENHO NENHUMA CULPA EU NUNCA VOTEI NESSE POLITICO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: