Reforço de peso

5comentários

Diones
O Sampaio apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (16), o seu novo reforço para esta temporada e em especial para o Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se do excelente volante Diones que estava no Chapeconse-SC.

Revelado pelo MAC, o volante de 29 anos passou pelo Bahia após ser campeão baiano pelo Bahia de Feira de Santana.

Este sim você pode considerar como um refoço à altura e que não tenho a menor dúvida de que logo começará a fazer a torcida Tricolor esquecer um pouco da dupla Jonas e Uilian Correa que deixaram o clube no início da temporada.

Além de Diones, o Sampaio acertou na semana passada com os zagueiros Paulo Sérgio e Edimar. Os dois se recuperam de contusão e retornarão para o início da Série B, no mês de maio. E ainda tem Pimentinha…

Foto: Sampaio/ Divulgação

 

5 comentários para "Reforço de peso"


  1. EDNALDO

    Paulo, Edimar, Pimentinha, Milton Raphael , Diones, Robert, Geraldo, agora começamos a ganhar corpo de time de série B. Parabéns pelas contratações pontuais, aguardados as próximas. Para frente é que se anda, dali Bolívia, paioooooooooooooooooooooooooô.

  2. marcos boliviano

    esse sim é jogador pra chega e jogar. agora curuca fala sério so joga msm no morto.. chora motense kkkkk

  3. Boliviano triturador

    Joga muito…titular absoluto.

  4. braid ribeiro

    Esse eu conheço, levei para o MAC, quando éramos o técnico do MAC em uma partida amistosa em sua terra natal Timbiras.

  5. Paulo Scott

    Excelente jogador. Com certeza será titular. Esse sim é um reforço que não causa dúvidas e vem para ser titular, assim como os zagueiros Edimar e Paulo, que também são de nível. Com esses reforços o Sampaio começar a se “encorpar” para a Série, mas ainda faltam reforços, que com o fim dos principais estaduais, deverão reforçar o Tricolor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: