Preocupação na Litorânea

2comentários

RobertoCosta

O desafio da prática esportiva na Avenida Litorânea, em meio ao grande fluxo de carros e ao excesso de velocidade, foi o assunto abordado pelo deputado Roberto Costa (PMDB), na Tribuna da Assembleia, nesta segunda-feira (16).

Defensor do esporte, Costa pediu ao prefeito Edivaldo Holanda, sensibilidade com a causa e anunciou que, por meio de Requerimento, pedirá à Prefeitura de São Luís, a instalação de novos redutores de velocidade na Avenida Litorânea. Se a medida for atendida, ganharão não só os amantes do esporte, mas todos que por ali passam diariamente, garantindo, inclusive mais segurança para o trânsito daquela área.

“A Litorânea é um dos pontos com o maior índice de acidentes em São Luís e é lá que hoje está concentrado o maior número de pessoas que praticam esportes ou algum tipo de atividade física, logo, o fluxo de carros e de pessoas tem sido grande, o espaço pequeno e os motoristas cometendo excessos ao passarem por ali, por isso peço sensibilidade de que recorramos aos mecanismos necessários para que a avenida seja de todos, mas de uma forma segura”, afirmou.

2 comentários para "Preocupação na Litorânea"


  1. Tonni Castro

    Iniciativa que merece louvor. A Av Litorânea é uma das poucas opções de esporte e lazer que temos em São Luis, disciplinar o trânsito naquela via, visando a segurança de transeuntes e condutores é uma necessidade urgente.

  2. armando campelo

    Como assíduo frequentador da litorânea para prática de exercícios físicos, afirmo que esta iniciativa viria em boa hora, principalmente para afugentar os irresponsáveis que insistem em fazer a litorânea de pista para corrida maluca! colocando todos em risco desnecessário. Parabéns ao deputado pela iniciativa>

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: