Copa do Nordeste

6comentários

Sampaio2015

Esperança e muita matemática. Sampaio e Moto entram em campo hoje à noite para a última rodada da Copa do Nordeste precisando vencer e torcendo por uma combinação de resultados.

O Sampaio enfrenta o Spot, às 22h, na Ilha do Retiro, em Recife. Sem o seu principal jogador, o artilheiro Robert, o Tricolor quer vencer novamente o time pernambucano para dar o troco na derrota no Tapetão e ainda sonhar com a classificação.

O Sampaio precisa vencer o Sport e torcer para o Coruripe não vencer o eliminado Socorrense. Assim, o Sampaio fica com 8 pontos e não será ultrapassado pelo time alagoano. Se o Sampaio vencer e o Coruripe também, o Sampaio brigará por uma das segundas vagas.

Nesta hipótese terá que torcer por derrota do América de Natal em casa para o Serrano-BA. E também que o Campinense não vença o Bahia e que o CRB não ganhe do Globo. Se tudo isso ocorrer, o Sampaio estará classificado.

Moto Club

O Moto Club recebe o Piauí, às 22h, no Castelão com chances bem remotas.

A situação do Moto é bem mais dramática. Primeiro tem que vencer muito bem o Piauí. Depois secar os adversários numa combinação complicada.

Terá que torcer para o Náutico vencer ou empatar com o Salgueiro. Torcer por derrota do América de Natal em casa para o Serrano-BA. Torcer por vitória do Sport e que o Coruripe não vença o Socorrense e também que o Campinense não vença o Bahia e que o CRB não ganhe do Globo.

Os dois jogos terão a transmissão da Rádio Mirante AM.

6 comentários para "Copa do Nordeste"


  1. marcos boliviano

    boliviano sofredor vai toma no teu …….ja sabe n~e tenho certeza que vc nunca foi num jogo pra ta falando merda

  2. Boliviano Sofredor

    A verdade é que nossos times so fazem vergonha para o Maranhão, queriam tanto participar da Copa Nordeste tai os 2 eliminados na 1 fase. Futebol do Maranhão deveria acabar.

  3. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, VAMOS SER RAZOAVEIS, NEM DOS DOIS TIMES VÃO SE CLASSIFICAR PRINCIPALMENTE O MOTO Q TEM UM TIME CONFIAVEL

    • Zeca Soares

      Bom, mas não vai ser por isso que vou dizer que estão eliminados antes de jogar. O texto é bastante explicativo.

  4. Boliviano triturador

    Independente da classificação o Time fez um grande papel,se a diretoria não tivesse errado hj estaríamos cumprindo tabela.

  5. Copa do Nordeste – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: